Sthefany Brito desabafa sobre relação sobre avó: “Vó é quem cria e dá amor”

A atriz se defendeu afirmando que a parente nunca foi próxima a ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sthefany Brito decidiu quebrar o silêncio sobre sua relação com a avó materna, Dona Rosa, e desabafou nas redes sociais. O programa Balanço Geral, da Record, entrevistou a avó de Stefany e Kayky, que afirmou ter sido abandonada pelos familiares. A atriz se defendeu afirmando que a parente nunca foi próxima a ela.

"Uma pessoa que abandona sua mãe e sua tia com meses de idade você chama de VÓ? Uma pessoa que nunca ligou no seu aniversário você chama de VÓ? Que nunca participou de nada da sua vida vc chama de Vó? Eu NÃO! Porque VÓ, assim como mãe e pai nao é quem te coloca no mundo, mas quem te cria, te da amor e segura a sua mão nos momentos difíceis da sua vida, te da colo e te ensina o certo e o errado, te da um beijo antes de dormir e faz o mundo parecer seguro perto deles!", afirmou.

A atriz disse que considera apenas as avós de criação, Nenê e Nancy, que aparecem na imagem acima, postada pela própria Sthefany. "Eu e meu irmão tivemos a sorte de ter vivido tudo isso com duas mulheres maravilhosas, guerreiras que pudemos chamar de VÓ com todo orgulho do mundo! Infelizmente, as duas ja me deixaram com o coraçao mto apertado de saudade!!!! Tive a honra de ser criada e aprendi o sentido da palavra VÓ com quem todos os dias esteve ao meu lado, na alegria e na tristeza, minhas avós Nenê e vó Nancy (na foto comigo)", continuou.

Por fim, a atriz deixa a entender que acha que a avó está sendo interesseira. "Antes de julgarem, parem e reflitam um pouco pq depois de aaaaanos (eu tenho 26!) uma pessoa aparece dizendo que esta com saudade? Oi? Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a "saudade" depois de tanto tempo num programa de televisão e só de mim e do Kayky, pq claro vocês não sabem, ela tem mais 3 netos que tb nunca ligou! Será que é saudade isso mesmo? Pra mim isso tem outro nome."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES