Sthefany Brito diz que já percebe mudanças no corpo com a dança

Nos bastidores do quadro do “Domingão de Faustão”, atriz falou ainda sobre a tatuagem que fez recentemente em Nova York.

Sthefany diz que sai dos ensaios morrendo de fome | Isac Luz/EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sthefany Brito já está sentindo algumas mudanças no corpo desde que entrou no "Dança dos Famosos". Três semanas depois de estrear no quadro do "Domingão do Faustão", a atriz comemora a musculatura mais definida. "Me sinto mais durinha, principalmente nos braços e na coxa", conta ela ao EGO durante um dos ensaios para a apresentação dominical.

Estreante na dança - Sthefany tinha feito apenas uma curta de temporada de balé na infância -, ela lembra que o começo foi duro. "Fiquei dolorida, toda roxa, mas agora estou começando a curtir essa dorzinha. É muito prazeroso, uma superação toda semana", anima-se.

Para manter a forma enquanto participa do quadro, Sthefany teve de redobrar os cuidados com a alimentação. "Saio dos ensaios morrendo de fome. Estou comendo mais do que antes e tenho que começar a me controlar para não acabar engordando em vez de emagrecer", exagera.

Nova tatuagem

Outra novidade que Sthefany levou para a "Dança" foi uma tatuagem no braço, feita durante uma viagem com o namorado, Igor Raschkovsky, a Nova York. A atriz reproduziu um trecho de música dos Beatles, que fala de amor: "The love you take is the love you make" (O amor que você tem é o amor que você doa).

"Essa frase apareceu no final de um musical lindo dos Beatles a que assistimos. Estava estampada na parede e saí de lá pensando nisso. É uma frase para a vida inteira. Fala de amor, que você colhe o que planta", diz sem querer responder se foi uma declaração para namorado.

Juntos há pouco mais de um ano, Sthefany também despista quando o assunto é casamento. "Sempre me perguntam isso. Quando você está com alguém que gosta, é natural pensar nisso. Mas não temos nada planejado ainda", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES