Contou tudo! Sthefany Brito revela como mantém barriga negativa

“Quando estou muito cansada, lanço mão de um energético, como uma cápsula de guaraná em pó, e sigo para a academia”, revela a atriz.

Contou tudo! Sthefany Brito revela como mantém barriga negativa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde sua participação na competição ?Dança dos famosos?, do ?Domingão do Faustão?, tudo o que Sthefany mais deseja no quesito corpo é voltar a dançar. Mas como ainda não encontrou tempo para colocar a dança de salão na agenda de compromissos, para não perder o tônus e a definição conquistados na competição, ela está malhando.

?Confesso que nunca será a mesma coisa. Apesar da musculação dar resultado e ser um mal necessário, vamos combinar que ela é bastante monótona, não é??, reclama, rindo. ?Por outro lado, ela traz inúmeros benefícios, pois melhorou o meu sono e também aumentou a minha disposição para o dia a dia, como era quando eu estava competindo na Dança dos Famosos?, garante. ?Bem, mesmo não tendo aquela vontade de treinar, procuro não faltar às minhas três horas de aulas semanais?, admite a atriz que está gravando a pleno vapor a novela ?Flor do

Caribe?

E a bela revela o seu segredo para não faltar às aulas: ?Além de o professor ficar me ligando para cobrar que eu não falte ao treino, uso um artifício que qualquer pessoa pode seguir: malhar à noite. Como sou superpreguiçosa para acordar cedo e ir à academia, meu truque é sair do Projac direto para o treino. Já carrego a mochila no carro de manhã, porque assim não tem erro?, afirma. ?Se passo em casa antes, adeus! Não vou mesmo?, entrega, rindo. ?Mas acho que esse conselho vale para muitas pessoas. Quando a gente sai do trabalho, já está cansada. Se para em casa antes, a desmotivação aumenta e a chance de faltar, também?, admite.

Pique para o treino

?Para acelerar o processo, no Projac mesmo eu já tomo um suco de frutas ou como um sanduíche simples e vou treinar?, afirma. ?Quando estou muito cansada, lanço mão de um energético, como uma cápsula de guaraná em pó, e sigo para a academia?, revela a atriz. ?Como eu não quero aumentar a massa muscular, apenas tonificar, trabalho todos os grupos musculares, mas principalmente o das pernas, do bumbum, do abdome e das coxas. E sem pegar pesado, apenas aumento o número de repetições (de 12 a 15), com pouco peso?, garante.

Alimentos integrais no prato

Mesmo tendo dificuldade para tomar café da manhã, jáque não sente fome nesse período, ainda assim ela procura não sair de casa com o estômago vazio. ?Eu priorizo uma torrada ou uma fatia de pão integral, uma fatia de queijo de minas magro e duas fatias de peito de peru e tomo uma xícara de café?, entrega. No almoço, porém, como geralmente o apetite é maior, Sthefany lança mão de grãos integrais, salada e peixe. Para os lanchinhos do decorrer do dia, ela recorre à lanchonete do Projac. ?Ainda não tenho o costume de carregar uma fruta ou uma barra de cereal, mas sempre vou atrás de um salgado assado, um suco de frutas, algo que sustente, mas que não seja rico em gordura.?

?Como o meu jantar costuma ser depois do treino, tento me segurar com o arroz (eu amo o grão, tanto o integral quanto o tradicional), e muitas vezes o troco por quinoa, seja refogada como arroz, seja na salada, e adoro?, admite. Para acompanhar, ela escolhe sempre um tipo de peixe assado e uma salada verde. Assim, não deixa de jantar, mas faz uma refeição light.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES