Stylist de Wanessa fala sobre armário fashion

O novo visual de Wanessa é assinado por Luis Fiod

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mundo das celebridades nacionais, nenhuma mudança no visual causou tanto efeito quanto o da cantora Wanessa. O responsável pela transformação da agora loura foi o personal stylist Luis Fiod, que há um ano e meio cuida da filha de Zilu e de Zezé di Camargo. "A Wanessa é a minha primeira cliente. Trabalho com styling e comunicação há mais de dez anos produzindo campanhas e ensaios, mas nunca tinha realizado um trabalho contínuo."

O marido da cantora, o empresário Marcus Buaiz, o procurou na época que Wanessa trabalhava em seu projeto, intutulado Meu Momento. "Ela estava em uma nova fase, bem mais madura. Os pensamentos e as ideias precisavam combinar com o visual. Quando a encontrei, ela estava com o cabelo escuro e super comprido. No dia seguinte, cortou, pintou de louro e começamos o trabalho. Costumo dizer que não adianta mudar o visual, se seu pensamento não conduz com aquilo. Não adianta ser fake. E a Wanessa estava disposta a isso."

Com inspiração nas ruas e nas mulheres contemporâneas, as roupas da também atriz ganharam uma nova função. "O armário dela é incrível, com várias peças legais. O problema é que o tamanho, por exemplo, estava comprido demais para a nova fase. Então, demos um jeito: cortamos, colocamos tule embaixo de uma saia para ganhar mais armação e marcar a cintura. Demos um jeitinho na maioria das roupas."

Quer usar as mesmas roupas que a cantora Wanessa? Fiod explica quais peças não podem faltar no armário. "As botas, principalmente, as ankle boots, aquelas na altura do tornozelo, é a palavra-chave do closet combinadas com vestidos, saias e shorts. Belas bolsas também completam o visual, assim como vários braceletes misturados, com materiais e texturas diferentes. Jaquetas e coletes de couro também são essenciais para fechar a produção." VEJA NOVO ESTILO DA CANTORA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES