Show da Wanessa: Lucas Malvacini, o Anjinho do Félix, vai marcar presença no lounge Baphon

O ator Lucas Malvacini, o Anjinho, marcará presença vip no lounge e promete causar frisson

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Bom, bom, bom, já começou o Baphon?, o programa de maior sucesso na rádio piauiense, veiculado pela Boa FM, vai marcar presença no show da cantora Wanessa, que acontece no próximo dia 30 de agosto, no Villa Rio.

O lounge Baphon vai concentrar os vips de Teresina, que poderão curtir a festa em um ambiente confortável, com direito a serviço free de buffet e frutirosca, além da presença vip do ator global Lucas Malvacini, o ?anjinho? da novela ?Amor à vida?.

O apresentador Wellington Benário afirma que o diferencial do espaço será o contato com o público, que participa diariamente do programa e poderá interagir com os apresentadores durante o evento.

?O sucesso do Baphon se deve ao jeito de ser de cada apresentador, que é único, eu sou mais sério, o Ítalo é mais brincalhão, então o lounge também vai reunir os mais variados públicos, proporcionando um ambiente agradável?.

Ainda segundo ele, o espaço está sendo pensando para atender o público que deseja curtir o show em um espaço mais reservado, com direito a um serviço de buffet e bebida free.

?O Lounge do Baphon está sendo planejado para garantir conforto aos nossos ouvintes, e também para aqueles que gostam das atrações e querem curtir o show em um espaço mais aconchegante?, disse.

Para o apresentador André Moura, o espaço será uma forma de brindar o sucesso do programa, que completou dez meses, e caiu no gosto do público, que fica sintonizado de segunda a sexta na Boa FM, interagindo com os apresentadores, proporcionando um começo de tarde mais divertido aos piauienses.

?Todo o sucesso do Baphon devemos aos nossos ouvintes, que ficam sintonizados todos os dias no programa, mandam mensagem, interagem com a gente nas redes sócias. O lounge está sendo pensado para brindar estes dez meses de sucesso com os maiores responsáveis por ele, os nossos ouvintes?, afirmou.

Sobre a escolha do ator global Lucas Malvacini, André afirmou que foi consenso entre os apresentadores. ?O ?anjinho? tem tudo a ver com a linha do programa, logo ele é namorado do Félix na novela, que é o maior protagonista de Amor à Vida, e apesar de não gravar mutias cenas, Lucas ganhou grande destaque, além de ser lindo?, brincou o apresentador do Baphon.

A decoração do espaço será feita pela empresa Celebração Eventos e os apresentadores não abriram mão de auxiliar no processo, pois querem que o lounge fique a cara do programa, que se destaca por sua alegria e irreverência, agradando o público de todos os estilos e idade.

?Nós estamos priorizando o conforto, segurança, além de uma decoração temática, com cores alegres, divertidas, que transmitem alto-astral, que é a maior característica do Baphon. Já nos reunimos com a Celebração para trocar ideias, pois queremos que o nosso lounge fique ?baphônico??, concluiu André Moura.

Cantora traz o show DNA Tour

A capital piauiense recebe no final do mês a maior diva do pop brasileiro, a cantora Wanessa Camargo, que traz para Teresina a turnê "DNA Tour", sucesso em todo o país, com uma grande estrutura de som e luz, equipe profissional de dançarinos, banda ao vivo, além dos maiores sucessos da cantora, que estão bombando nas pistas de todo o país, dentre as canções, "Shine It On" e "Amor, Amor", que é tema da novela global, "Amor a Vida".

Com onze anos de carreira, a cantora é sucesso entre o público jovem, tendo suas canções tocadas nas melhores boates. Em 2011, a cantora gravou seu novo CD, com produção de Mister Jam (Fábio Almeida), um dos melhores produtores de pop do Brasil.

Uma das faixas do CD é um remix da canção "Stuck on Repeat", que teve a produção de Dave Audé, que já remixou hits oficiais de Madonna, Lady Gaga e Rihanna.

Não fique de fora desta grande noite! Garanta já seu ingresso na sede da Kalor Produções, no shopping Riverside, Radical Entretenimento, Gráfica Impress, Banca do Zezinho e no site www.ingressosky.com.br.

Os ingressos do lounge Baphon também poderão ser adquiridos na sede da rádio Boa FM, localizada na Rua Alceu Brandão, 2750, Bairro Monte Castelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES