Sucesso no Norte e Nordeste, piauiense grava EP/DVD em São Paulo

O lançamento está previsto para o início de 2021 com turnês em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Anderson Rodrigues | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dono do hit “Era eu” Anderson Rodrigues, grava EP/Dvd intimista em São Paulo.

O dono do hit “Era eu” Anderson Rodrigues, grava segunda parte do seu Dvd no dia 08 de dezembro em São Paulo. O DVD será bem intimista, com a pegada acústica misturada com o piseiro e o forró. O projeto está sendo elaborado em 3 partes (Brasília, São Paulo e Piauí), seguindo as normas e protocolos da OMS, com equipe reduzida, testes realizados e sem o público. A escolha das três capitais é a realização de um sonho do cantor que une os estados com maior população Piauiense.

Anderson Rodrigues, cantor, músico, compositor, empresário e advogado, alcançou destaque nacional através do sucesso da música “Era Eu”, canção tocada por grandes artistas em todo país, e então decidiu mostrar sua verdade para o mundo com suas músicas autorais como; (Ministério da Saudade, Sozinho não vou ficar e o lançamento Tenho raiva de você), que estão disponíveis e todas as plataformas digitais.

Seus primeiros passos para se tornar um cantor profissional, foi aos 16 anos cantando em bares de Teresina, onde se destacou e ganhou projeções maiores em todo Norte e Nordeste.

Há 10 anos, o cantor de forró vem orgulhando o Norte e Nordeste com seu estilo único, irreverente e original e já conquistou uma legião de fãs que hoje contabilizam mais de 1 milhão de streams.

 O cantor está lançando também sua mais nova música de trabalho, “Tenho raiva de você”, que mistura bem os ritmos do forró e sertanejo, sem deixar claro o toque do piseiro que é característica de Anderson.

O dvd intitulado do Piauí para o mundo” é um projeto que valoriza a chegada da população Piauiense e a importância dela na construção de Brasília, segundo lugar com mais piauienses, além do estado e São Paulo. “A minha expectativa é poder mostrar força do meu povo, do forró e do piseiro e homenagear grandes personalidades que vieram do Piauí”, diz Anderson.

Além do hit “Era eu”, o EP DVD contará com outras canções autorais. Expoente do estado do Piauí e que leva a alegria do seu povo para todo o Brasil, o cantor promete conquistar o país com esse projeto que mescla forró, piseiro e sertanejo.

O lançamento está previsto para o início de 2021 com turnês em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES