Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sucesso no Norte e Nordeste, piauiense grava EP/DVD em São Paulo

O lançamento está previsto para o início de 2021 com turnês em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sucesso no Norte e Nordeste, piauiense grava EP/DVD em São Paulo
Anderson Rodrigues | Divulgação
Compartilhe

O dono do hit “Era eu” Anderson Rodrigues, grava EP/Dvd intimista em São Paulo.

O dono do hit “Era eu” Anderson Rodrigues, grava segunda parte do seu Dvd no dia 08 de dezembro em São Paulo. O DVD será bem intimista, com a pegada acústica misturada com o piseiro e o forró. O projeto está sendo elaborado em 3 partes (Brasília, São Paulo e Piauí), seguindo as normas e protocolos da OMS, com equipe reduzida, testes realizados e sem o público. A escolha das três capitais é a realização de um sonho do cantor que une os estados com maior população Piauiense.

Anderson Rodrigues, cantor, músico, compositor, empresário e advogado, alcançou destaque nacional através do sucesso da música “Era Eu”, canção tocada por grandes artistas em todo país, e então decidiu mostrar sua verdade para o mundo com suas músicas autorais como; (Ministério da Saudade, Sozinho não vou ficar e o lançamento Tenho raiva de você), que estão disponíveis e todas as plataformas digitais.

Seus primeiros passos para se tornar um cantor profissional, foi aos 16 anos cantando em bares de Teresina, onde se destacou e ganhou projeções maiores em todo Norte e Nordeste.

Há 10 anos, o cantor de forró vem orgulhando o Norte e Nordeste com seu estilo único, irreverente e original e já conquistou uma legião de fãs que hoje contabilizam mais de 1 milhão de streams.

 O cantor está lançando também sua mais nova música de trabalho, “Tenho raiva de você”, que mistura bem os ritmos do forró e sertanejo, sem deixar claro o toque do piseiro que é característica de Anderson.

O dvd intitulado do Piauí para o mundo” é um projeto que valoriza a chegada da população Piauiense e a importância dela na construção de Brasília, segundo lugar com mais piauienses, além do estado e São Paulo. “A minha expectativa é poder mostrar força do meu povo, do forró e do piseiro e homenagear grandes personalidades que vieram do Piauí”, diz Anderson.

Além do hit “Era eu”, o EP DVD contará com outras canções autorais. Expoente do estado do Piauí e que leva a alegria do seu povo para todo o Brasil, o cantor promete conquistar o país com esse projeto que mescla forró, piseiro e sertanejo.

O lançamento está previsto para o início de 2021 com turnês em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar