Avenida Brasil: Depois de ser desmascarada, Suelen é espancada pelo traficante Ramón

Roni tentará livrá-la do bandido, depois de ficar com peso na consciência por ter humilhado a periguete.

Suelen, em Avenida Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rejeitada por todos os homens do Divino depois de ser desmascarada pela falsa gravidez, Suelen (Isis Valverde) será espancada por Ramón (William Vitta). Roni (Daniel Rocha) tentará livrá-la do bandido, depois de ficar com peso na consciência por ter humilhado a periguete, deixando-a pelada no palco do clube. Ao vê-la passar, ele a segue de moto e vê Ramón forçando-a a entrar no carro e seguir para o inferninho ?Paraíso Privê?.

Preocupado, Roni pede ajuda a Leandro (Thiago Martins). Eles vão ao local e veem a garota dançando pole dance, com o olho roxo. Suelen conta que é boliviana, que entrou no Brasil ilegalmente quando era menor, e tem uma dívida com Ramón. Roni dá um dinheiro para ela tentar fugir.

Suelen dá a grana para um homem, que a deixa escapar. O sujeito passa o dinheiro para o traficante de mulheres, que dá um tapão em Suelen. Ela cai com a boca sangrando. Ele pergunta como conseguiu o dinheiro e sai puxando-a pelos cabelos : ?Responde, vagabunda! Você não vai fugir nunca mais!?. Suelen reclama que está machucando. Ramón retruca: ?Ainda nem comecei, princesa?. Ele joga a garota num cativeiro imundo, fecha a porta e se ouve apenas o som dele batendo nela, que grita, chora e pede socorro. Em ?Avenida Brasil?, a partir do dia 21.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES