Sul-africana é eleita a Miss Mundo 2014; brasileira fica entre as dez primeiras

A final do Miss Mundo 2014 aconteceu neste domingo (14) em Londres, na Inglaterra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sul-africana Rolene Strauss confirmou o favoritismo e foi eleita a Miss Mundo 2014. Ela aparecia em primeiro lugar tanto na avaliação dos jurados como na casa de apostas. Strauss recebeu a coroa da filipina Megan Young.

Em segundo lugar ficou a representante da Hungria, Edina Kulcsár, seguida pela norte-americana Elizabeth Safrit.

A brasileira Júlia Gama ficou entre as dez primeiras colocadas, mas foi eliminada da disputa para as cinco primeiras. A única brasileira a ser eleita Miss Mundo foi Lúcia Petterle, em 1971.

A final do Miss Mundo 2014 aconteceu neste domingo (14) em Londres, na Inglaterra.

 Edição marcada pelo luto

A Miss Mundo Honduras, Maria Jose Alvarado, foi encontrada morta dias antes de viajar para Londres (Inglaterra) para participar do concurso. Ela e a irmã Sofía Trinidad desapareceram no dia 13 de novembro na cidade de Santa Bárbara.

As duas teriam viajado para comparecer ao aniversário do namorado de Sofía que, segundo as autoridades, é o autor do crime. Quatro pessoas foram indiciadas por envolvimento nos assassinatos.

A notícia abalou todas as candidatas ao Miss Mundo 2014, que prestaram uma homenagem a Maria José. Bastante emocionada, a representante brasileira, Julia Gama, pediu uma reflexão sobre prioridades e valores.

"Ao redor do mundo, no país de cada uma de nós, coisas dessas também acontecem e caem no esquecimento. Frente disso, gostaria de pedir um momento de reflexão para nossas prioridades e onde andam os nossos valores", disse a brasileira, que acrescentou: "É hora de parar, pensar e agir. Em nome de todos aqui presentes e dos brasileiros: Maria você nos deu mais um propósito para lutar."





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES