Super heróis e artistas visitam pontos turísticos de Teresina

Colecionador Willame Mazza fez ensaio fotográfico com super heróis nos pontos turísticos de Teresina

Super heróis no Encontro dos Rios | Nayara Vieira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dono de uma coleção de mais 800 figuras de super heróis, o professor do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí e auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí, Williame Mazza, brindou Teresina com um ensaio fotográfico com sua coleção nos pontos turísticos da cidade.

Hulk e o Homem de Ferro na Ponte Estaiada (Foto: Nayara Vieira)

Segundo o colecionador, Teresina tem muitos pontos turísticos lindos. "Selecionei somente os principais, como Ponte Estaiada, Lagoa do Norte, Avenida Frei Serafim, Encontro dos Rios, Palácio de Karnak, Igreja São Benedito, Theatro 4 de Setembro", diz, enfatizando que sua ideia foi pegar os colecionáveis que são mais realistas, mais parecidos com os atores da vida real para dar uma impressão de que eles realmente estão prestigiando nossa linda Teresina.

Freddie Mercury em frenta ao 4 de Setembro (Foto: Nayara Vieira)

"Na verdade seria uma visita dos artistas do cinema à nossa cidade. Quem não gostaria de ver o Freddie Mercury e John Lennon no Teatro 4 de Setembro? Ou a tríade da Liga da Justiça no encontro dos rios?".

Mazza tentou adequar o personagem ao ambiente. Por exemplo, o Tom Hanks, no filme “Forrest Gump - o Contador de História" na frente da Potycabana, dando a ideia de contar nossa história.

Capitão América no Encontro dos Rios (Foto: Nayara Vieira)

"O personagem do filme "De Volta para o Futuro" percorrendo a Avenida Frei Serafim com skate, copiando uma cena clássica do filme, só que agora em Teresina", comenta, citando outra cena clássica do ator Joaquin Phoenix, o Coringa, ganhador do Oscar de Melhor Ator 2020. "Ele está em frente ao Karnak, demonstrando toda a perturbação inerente à sua personalidade e as questões de exclusão social demonstrada no filme, o qual se vê como um louco", diz.

Para a Ponte Estaiada, Mazza levou os vingadores, como o Hulk, para demonstrar a grandeza e beleza da estrutura deste belo monumento da capital piauiense.

Tom Hanks em Forrest Gump contato história na Potycabana (Foto: Nayara Vieira)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES