Super Sábado estreia com o melhor da música retrô na Meio Norte FM

O programa terá transmissão ao vivo aos sábados, das 16h às 18h, com locução de Kerly Soares, um dos pioneiros da rádio nos anos 80.

Super Sábado estreia com o melhor da música retro na Meio Norte FM | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a intenção de resgatar o melhor da música ao rádio, estreia, neste sábado (22), o programa Super Sábado, na rádio Meio Norte FM, com um dos pioneiros da locução no Piauí, Kerly Soares.

O programa terá transmissão ao vivo aos sábados, das 16h às 18h, e pretende trazer o retrô ao mundo moderno, numa verdadeira volta ao tempo. "Este programa vai ter uma pegada musical voltada para o que marcou os anos 70, 80 e 90, mas também lançamentos a nível mundial, vamos abranger do clássico ao moderno", explica o locutor.

Super Sábado estreia com o melhor da música retro na Meio Norte FM (Foto: Meio Norte)

Kerly Soares conquistou o público através da sua voz marcante na década de 80 e se diz animado com a sua volta. "Fui o primeiro locutor de FM de Teresina, nos anos 80 e, após longas férias, estou voltando com o Super Sábado. Como um pioneiro, minha proposta é resgatar o melhor do flashback, seja nacional ou internacional".

"Nosso público alvo é de 25 anos para frente, acredito que vamos conquistar a faixa dos 30, 40 e 50 anos. Diferente da indústria atual, que é mais voltada para o tipo de música chiclete, vamos reproduzir o que tocava nas boates nas décadas passadas, porque a boa música não tem prazo de validade, ela é boa para o resto da vida."

"Sempre temos uma música que nos marcou, seja com namoradas, viagens, momentos marcantes, que nos toca e lembramos desse sentimento. Isso é o que buscamos com nosso programa. Com a minha experiência no rádio, recebi esse convite com honra e vamos estrear o Super Sábado, que tende a ser um sucesso", finaliza o radialista.

Para ouvir o programa, basta estar sintonizado neste sábado às 16h na 99,9 FM pelo seu rádio ou através do link /radios/fmmeionorte.

Super Sábado estreia com o melhor da música retro na Meio Norte FM (Foto: Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES