Super Top lança reality show de competição entre maquiadores

Os dados devem ser enviados para a equipe da produção do programa até a próxima quarta-feira, dia 13/02

O quadro será apresentado pelos jornalistas Sthefania Fernandes e Wellington Benário | Léo Vilari
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Super Top, da Rede Meio Norte de Televisão, em parceria com O Boticário, lançaram o primeiro reality show de competição entre maquiadores em Teresina. Cinco maquiadores maiores de 18 anos que estejam dispostos a competir podem se inscrever através do e-mail trends@meionorte.com.  

Os competidores devem enviar as seguintes informações:  

Nome completo

Idade 

Três fotos de seu trabalho 

Contar o porquê deseja participar da competição. 

Os dados devem ser enviados para a equipe da produção do programa até a próxima quarta-feira, dia 13/02. Os maquiadores selecionados serão divulgados na quinta-feira (14), ao vivo no Programa Super Top.

O quadro será apresentado pelos jornalistas Sthefania Fernandes e Wellington Benário. O reality vai contar com um jurado fixo, que será um maquiador referência na cidade. A cada episódio, haverá dois novos convidados especiais que vão participar dos julgamentos. O apresentador Wellington Benario revela que o quadro será dividido em quatro episódios distintos.

“Cada episódio terá como mote os temas do quatro dias de Carnaval Euphoria, sendo eles: Máscara, White +1, Colors e Beach”, revelou. De acordo com o tema proposto pela produção, em cada capítulo os participantes irão competir entre si para fazer a melhor maquiagem pro Carnaval Euphoria.

No primeiro episódio serão 5 participantes, tendo ao final a eliminação de um competidor. Os outros 4 irão passar para o próximo episódio e assim sucessivamente, até chegar ao último episódio, onde restarão apenas dois participantes que vão disputar o primeiro lugar e prêmios.

No que se refere a premiação o 1º Lugar vai levar um Super Kit Maquiagem da O Boticário e mais Um Par de Passaporte para o maior carnaval de praia do país, o Carnaval Euphoria 2019

Os participantes irão ganhar kits e poderão usar produtos do O Boticário durante toda a competição, produtos da marca Make B e Intense que são produtos incríveis que todo mundo ama usar, como sombras, batons, bases e muito mais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES