Suposta gravidez de Deborah Secco com jogador Roger é desmentida

O motivo alegado é que Deborah teria decidido casar de uma hora para outra e realizado uma cerimônia

Desmentida suposta gravidez de Deborah Secco | OFuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o casamento, há duas semanas, quando Deborah Secco e o jogador Roger Flores trocaram alianças, parte da imprensa vem especulando uma possível gravidez da atriz.

O motivo alegado é que Deborah teria decidido casar de uma hora para outra e realizado uma cerimônia para uma lista seleta de amigos em um castelo em Itaipaiva, região serrana do Rio de Janeiro.

Outro argumento é de que, enquanto Roger passou a última semana curtindo a praia ao lado dos amigos, a atriz não teria aparecido para não mostrar a barriga.

Diante de tantas especulações, O Fuxico conversou com Pinny Montoro, que cuida da carreira de Deborah Secco. Segundo a assessora, essa história não procede.

?A Deborah passou o mês de maio gravando Decameron no Sul do País. Por essa razão, não estava na companhia do Roger. Ela precisava cumprir esse compromisso profissional para poder viajar em lua-de-mel para a Europa. Acho um absurdo as pessoas inventarem uma gravidez. Se fosse verdade, ela anunciaria?, explicou.

A assessora, que foi uma das madrinhas do casamento, conta que Deborah tinha apenas duas datas para o casamento: o mês de junho, férias de Roger, ou apenas no próximo ano, quando o craque decidiu retornar ao Brasil.

?Eles são discretos e optaram por uma cerimônia pequena só para as pessoas muito próximas. A Deborah terá uma agenda atribulada no próximo ano, por isso, preferiu aproveitar as férias do Roger para oficializar a relação. Essa é a verdade?, garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES