Supostamente afastado, Yudi nega briga com diretoria do Bom Dia & Cia

Apresentador sonha com atração para o público adolescente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yudi Tamashiro não está mais a frente do Bom Dia & Cia (SBT). Em seu lugar, Priscila e Bozo comandam a atração. O apresentador disse estar curtindo férias. Aproveitou, inclusive, para curtir o casamento de Fernando Zorzanello e Mikelly, que aconteceu na noite de quarta-feira (12), em São Paulo.

Um pouco receoso, evitou falar com a imprensa em um primeiro momento. Depois, usou o momento para desmentir que tenha sido pivô de uma briga nos bastidores do SBT, com Silvia Abravanel, diretora do Bom Dia & Cia (SBT).

? Não teve briga nenhuma. Tudo que acontece lá no SBT é bem planejado e vocês podem ver que todos os artistas que começaram lá continuam e quem sai tem a porta aberta para voltar. Temos que pensar nisso de um lado positivo e vai ser muito bom para a minha carreira. Estou curtindo a minha vida, estou trabalhando o meu lado musical. Está dando bem certo, ainda mais agora que vou investir e aproveitar.

Yudi fez mais e negou que esteja de ?castigo? no SBT , mas disse que sua volta ao comando do Bom Dia & Cia (SBT) ainda é uma incógnita.

? Isso quem sabe é a diretoria. Estou de férias até janeiro. Voltando, não sei como será. Já conversei com a diretoria e eles querem mudar a minha imagem. Estou há algum tempo no Bom Dia e eles querem que eu mude. A diretoria me deixou bem tranquilo sobre o meu retorno. Tenho um contrato lá há muito tempo. De lá eu não saio. O dinheiro está caindo na minha conta, está ótimo para mim [risos].

Yudi se diz feliz com a abordagem do público nas ruas. Segundo ele, sua ausência na TV foi notada pelos fãs.

? Estou feliz. Muitas pessoas falaram para mim: ?Estamos tristes com a sua saída?. Mas se Deus quiser, vai ser bom para mim, para minha família e para minha carreira. Pretendo mudar um pouco a minha imagem, passar mais para o lado adolescente. O público está acompanhando e, graças a Deus, estão respeitando muito o meu trabalho como apresentador e cantor.

Maisa, que está no ar em Carrossel (SBT) deve voltar ao comando do Bom Dia & Cia (SBT) e Sábado Animado (SBT). A situação não incomoda Yudi.

? Gostaria muito que ela voltasse. Maisa tem talento como apresentadora. Ela precisa disso e a família dela também.

Sem opções como apresentador, Yudi poderia até entrar no elenco de Chiquititas (SBT). Mas ele nega o interesse.

? Não, nunca pensei em fazer novela. Nada disso. Bom, se surgisse eu faria. Estou lá dentro, e faço o que mandam fazer. Sou um funcionário como outro qualquer. O que eu queria mais era um programa para o público teen. Isso está pegando forte com Carrossel e a chegada das Chiquititas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES