SBT: Suposto ator pornô “passa a perna” na produção de Eliana

Contatada, a direção do programa disse que não tinha conhecimento do passado do participante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O "Segredos Revelados", do programa "Eliana" (SBT), acabou revelando mais do que esperava no domingo (25). No quadro, um rapaz é "disputado" por três garotas, que contam alguns segredos em rede nacional. Só que quem acabou tendo sua vida "revelada" foi o participante Alexandro Rocha, 31, que se apresentou como personal trainer.

Assim que apareceu na televisão, ele foi reconhecido por telespectadores como sendo o ator pornô gay Marcelo Cabral. O caso acabou gerando reclamações no mural do programa que fica no site da emissora. Contatada, a direção do programa disse que não tinha conhecimento do passado do participante.

"Como em todos os programas de TV, os participantes se inscrevem por livre e espontânea vontade e como maiores de idade, são responsáveis pelo que dizem e assinam", afirmou a diretora Leonor Correa.

"Esse participante foi encontrado numa academia de ginástica e convidado a vir ao SBT para uma pré-entrevista em junho de 2011", explicou. "Na ficha de inscrição que assina e nos documentos que foram apresentados, seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos."

"Em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que fez filmes pornôs ou que tenha outra orientação sexual que não a hétero", diz.

Segundo a diretora, Alexandro afirmou também que já foi casado três vezes, tem um filho e é de Porto Alegre. Além disso, disse que gostaria de se casar novamente, ter mais um filho e ainda contou ser "machista".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES