Suposto vídeo de Andressa Urach fazendo strip em boate de Teresina se espalha pelo WhatsApp

A loira esteve em Teresina há duas semanas para se apresentar na boate Beth Cuscuz

Andressa Urach fez show na boate Beth Cuscuz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach continua causando polêmica. Um suposto vídeo dela fazendo show na boate Beth Cuscuz está circulando pelo WhatsApp.

A ex-participante do reality show ?A Fazenda? esteve em Teresina há duas semanas para se apresentar no local.

No vídeo gravado por um frequentadores do local, a famosa loira aparece fazendo um strip-tease em um palco sob os olhares de vários homens. No fim do vídeo, ela aparece completamente nua e leva todos ao delírio.

Recentemente, Urach se envolveu em uma confusão com a rival Denise Rocha no Twitter.

A Furacão da CPI, que também participou da Fazenda, fez duras críticas à Urach e confirmou sua vinda a Teresina.

"Quando falei que era stripper, saiu chorando, falando que ia ofender sua família", atacou Denise. "Fico só rindo desse povo que não tem mídia, nem trabalho e fala mal de mim para querer ter Ibope [risos]. E eu ficando rica, ficando peladinha", disse Andressa.

A jornalista Fabíola Reipert afirmou em seu blog que o namorado de Andressa ficou irritado com a divulgação do vídeo e foto.

"Segundo pessoas que conhecem o namorado dela (que é braço direito de um poderoso bicheiro ligado a uma escola de samba em ascensão, no Rio), essa foto deixou o cara irritadíssimo. Ele passou a tarde desta segunda (31) tentando impedir que a imagem se espalhasse mais ainda, pois apresentou Andressa aos amigos como namorada. Não pegaria bem que eles soubessem que a moça ainda faz shows eróticos por aí. Essa casa noturna Beth Cuscuz já foi fechada uma vez por ter ligação com prostituição", escreveu Fabíola em seu blog.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES