Suspeita de câncer não abala Mara Manzan

A atriz descobriu cinco nódulos no pulmão direito há poucas semanas fala ao Ego

A atriz descobriu cinco nódulos no pulmão direito há poucas semanas fala ao Ego | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gargalhada rouca vinda de um caf?, na Barra da Tijuca, denuncia que Mara Manzan est? na ?rea. A atriz, que descobriu cinco n?dulos no pulm?o direito h? poucas semanas, conversou abertamente com o EGO sobre o problema. Mas, desde j?, um aviso: se tratando de Mara Manzan, o encontro n?o foi nenhum pouco baixo astral. "Entreguei na m?o de Deus. Ter bom humor ? fundamental para superar qualquer coisa", conta.

Antes da conversa, ela pediu uma ?gua sem g?s para tomar um rem?dio, que come?ou a usar para abrir os br?nquios. Somente 35% do seu pulm?o n?o foi afetado por um enfisema pulmonar. "Foi por causa do cigarro. Parei h? tr?s anos. Mas com esse novo problema preciso me cuidar mais", explica Mara que, h? 10 anos teve um c?ncer de ?tero, ainda n?o sabe se vai retirar os n?dulos. "Farei mais exames. Mas n?o me sinto doente."

A seguir, leia a entrevista, brindada pela atriz com um caf?.

EGO: Como descobriu os n?dulos no pulm?o?

MARA MANZAN: Estava tossindo muito e depois das grava?es de "Duas Caras" fui ao m?dido da Globo. Ele achou que eu estava com pneumonia. Terminei de gravar e depois fui para o Barra D"or. L? fizeram uma chapa e me falaram que eu estava com insufici?ncia pulmonar. Me encaminharam para um especialista e com a tomografia descobriram os cinco n?dulos no pulm?o direito.

Eles s?o malignos?

N?o. Tem um s? que tem um aspecto perigoso, que tem chance de ser maligno ou uma tuberculose viral, que n?o pega. Fiz uma s?rie de exames, mas os m?dicos anda n?o sabem o que eu tenho. Por isso ainda n?o sei se vou operar. Sinceramente, acho que n?o tenho nada. Estou me sentido muito bem. Bendita hora que fui ao m?dico (risos).

Voc? n?o est? abatida com o problema...

Tenho 55 anos e coloco muita menina de 30 no chinelo (risos). Entreguei na m?o de Deus. Ter bom humor ? fundamental para superar qualquer coisa. N?o gosto de reclamar das coisas. Quando era mais nova, sentia tanta dor nas costas que ?s vezes ficava deitada no ch?o. Um m?dico chegou a falar para mim que poderia ficar de cadeira de rodas. Levantei a cabe?a e pensei: se precisar, vou chamar um homem bem bonito para me empurrar e coloco a cadeira parecendo um carro (risos).

Mesmo sem saber o diagn?stico do n?dulo, te receitaram algum rem?dio?

Dois rem?dios, que servem para dilatar o pulm?o. Como s? tenho 35% sem enfisema, preciso deles para dilatar o meu pulm?o. Fora isso, me falaram que ? bom comer muito inhame. Tenho comido no caf? da manh?, no almo?o e no jantar (risos).

Parou de trabalhar?

N?o! Continuo trabalhando na novela normalmente. Nas pr?ximas semanas a Amara vai dar uma sumida da trama, mas j? era previsto. Ela tem aprontado muito com o Beb? (Nuno Leal Maia). Ali?s, esse elenco ? ?timo. A Susana Vieira, a Renata Sorrah. A B?rbara Borges est? fazendo uma novena para mim junto com a m?e dela. O Zeca Pagodinho foi a uma missa na Nossa Senhora da Paz e comprou uma imagem de Frei Galv?o, que o padre benzeu. Fora isso, tomei ?gua benta (risos). Sem contar com o carinho da Alcione, Em?lio Santiago...

Al?m dos amigos, a fam?lia tamb?m est? de dando for?a?

Muita! Minha filha Thatiana sempre est? comigo. Sou uma pessoa positiva. Deus escreve certo por linhas tortas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES