Tá Chovendo Hambúrguer está disponível na Watch Brasil

A comédia de animação da Sony Picture rendeu mais de 270 milhões de dólares, foi recorde de bilheteria nos cinemas e indicada a diversos prêmios internacionais na categoria, incluindo o Globo de Ouro.

Animação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que tal assistir a uma animação e dar uma relaxada? Para os amantes do gênero, a comédia Tá Chovendo Hambúrguer é uma ótima opção. Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, a animação conta a história de Flint Lockwood, um jovem cientista que sonha em ser reconhecido por criar algo fantástico. O enredo se desenrola na cidade de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um belo dia, o cientista descobre uma maneira de transformar água em comida, mas o problema é que precisa de muita eletricidade para que isso aconteça. 

Tentando impressionar a população e a si mesmo, ele acaba usando o gerador da cidade para fazer a transformação. No entanto, ao usar a energia do gerador, ele acaba perdendo o controle da invenção e vai direto para o céu. Sim, parece surreal, mas lembrem que isso é uma animação. Para deixar tudo ainda pior, a grande confusão destrói o parque de diversões e fonte de renda da cidade. Decepcionado por perder sua invenção e por destruir parte da cidade, Flint volta a vida normal quando de repente, começa a chover hambúrguer por toda a cidade e, dessa vez, Flint se torna uma celebridade local por sua invenção maluca. 

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas de conteúdo e títulos da Sony Pictures, Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesso: https://watchbr.com.br/



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES