Taís mata Evaldo em Paraíso Tropical

Taís mata Evaldo em Paraíso Tropical

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeiro foi Izidoro, agora mais uma morte acontece em Para?so Tropical. E tendo a megera Ta?s tamb?m envolvida. Trata-se de Evaldo. Tudo acontece a partir do cap?tulo que vai ao ar na pr?xima ter?a-feira (3).

Quando Evaldo volta da Europa e descobre os detalhes da morte de Isidoro, fica indignado. Sua primeira rea??o ? ir ? delegacia denunciar Ta?s, prend?-la o mais rapidamente poss?vel. N?o fizera isso antes unicamente para atender ao pedido de Paula, que dizia que a not?cia seria chocante demais para Isidoro.

Incentivado por Elo?sa ? ela tamb?m bastante revoltada com Ta?s ?, Evaldo procura Paula e comunica o seu desejo. Mas a irm? de Ta?s n?o parece ter a mesma disposi??o. Ao contr?rio, pede um tempo a Evaldo para decidir se ap?ia ou n?o tal den?ncia.

Evaldo respeita Paula e espera. Outros amigos dizem o mesmo. Na opini?o de gente como C?ssio, a vit?ria de Evaldo j? ? mais que suficiente e serve de li??o para a mulher que sempre o subjugara. Mas n?o para Elo?sa, n?o para Evaldo. Uma noite, eles v?em Ta?s toda serelepe gastando a heran?a de Isidoro em compras num shopping de bacanas. Aquilo os revolta. A sensa??o de ver a mulher que os humilhava feliz da vida e impune ? amarga demais.

Evaldo volta a falar com Paula e percebe que ela n?o mudou de opini?o. Mais uma vez, ela pede que ele n?o denuncie Ta?s, apesar de achar que n?o tem o direito de interferir na decis?o dele. Evaldo fica dividido e ? bem prov?vel que tenha se convencido a n?o fazer a den?ncia. Mas uma conversa na casa de L?cia, mal traduzida por Ivan, apressa as coisas. C?mplice, Ivan conta para a amante que Evaldo tem a inten??o de denunci?-la. Ta?s, ent?o, se desespera. Uma ficha suja, a essa altura dos acontecimentos, seria p?ssimo para seus planos.

Ta?s, ent?o, vai ? casa de Evaldo e chega l? com uma proposta absurda. Diz estar disposta a investir e ampliar o neg?cio de j?ias e sugere que eles se tornem s?cios, agora sob novas bases. Evaldo acha tudo aquilo uma palha?ada sem sentido e confirma que vai mesmo entreg?-la ? pol?cia.

Ta?s fica transtornada. Implora que ele n?o a entregue, tenta suborn?-lo e chega a sugerir que durmam juntos, como forma de pagamento. Diante da baixaria, Evaldo n?o se cont?m e parte pra cima de Ta?s, enfurecido. Mas ela ? valente, se defende como pode. Na briga, pega uma ferramenta e acerta o designer. Ele cambaleia, atordoado de dor, e acaba por trope?ar. Na queda, bate a cabe?a e cai inerte no ch?o da sala.

Ta?s vai verificar por que ele n?o se mexe e descobre que Evaldo est? morto. Com o av?, Ta?s n?o sujou as m?os diretamente com sua morte, embora tivesse culpa. Mas agora ? uma assassina diretamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES