Tatá chama Michael Jackson de Anitta e dá beijo em Porchat em programa

Tatá Werneck e Fábio Porchat dão primeiro beijo “gay-transgênero-LGBT-transsex” no “Tudo pela Audiência”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck não economiza nas piadas ao lado de Fábio Porchat no "Tudo pela Audiência". No programa desta quarta-feira (29), os dois trocaram de lugar. Vestido de Tatá, Fábio virou Fábia. De peruca, maquiagem carregada e saia, o humorista resolveu elogiar a parceira de palco, que estava caracterizada como ele. Ela retribuiu:"Sua gostosa!".

"Vem cá, se a gente desse um beijo agora seria o primeiro beijo gay-transgênero-LGBT-transsex da TV brasileira!", disparou Fábio, antes de tascar um beijo em Tatá.

Inspirada, a atriz fez a plateia gargalhar em um outro momento do programa. No quiz "Tá Vivo ou Tá Morto", no qual pessoas da plateia devem lembrar se a pessoa que aparece no telão está viva ou morta, ela não perdoou. Ao ver a imagem de Michael Jackson, imediatamente Tatá soltou: "Anitta". Ao repaginar o visual em março, com cirurgias plásticas no nariz, nos seios e na barriga, a cantora foi comparada ao rei do pop. "Não tem como ter muito número de aceitação sem ter muita rejeição. É típico da internet, nem sempre deve ser levado em consideração. Na vida real as pessoas são sempre carinhosas, as apresentações são sempre cheias", declarou na época.

Exibido no canal pago Multishow, o programa "Tudo pela Audiência" faz uma sátira aos programas de auditório, como seus apresentadores mesmo explicaram no episódio de estreia: "Você pega duas xícaras de Silvio Santos, pequenas rodelas de Faustão, polvilha com Sonia Abrão por cima, oréganos de Groisman. Você unta com uma porção de Gugu Liberato. Galisteu ralada e raspada em cima. Deixa no forno cinco minutos, borrifa uma Fernanda Lima, uma Cicarelli em cima, corta em Mara Maravilhas. Você glaceia tudo isso com Fausto Silva e nós temos, então, o "Tudo Pela Audiência". A atração já tem segunda temporada garantida na emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES