Tatá Werneck comenta seus cuidados de beleza após perda de medidas;veja

“Você emagrece e dá mais vontade de se cuidar”, disse a atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck está num ritmo intenso de trabalho, mas não deixa de se cuidar. Aos 30 anos, a atriz revela como trata da aparência e diz que a perda de peso aumentou a vontade de se dedicar a si mesma. Após perder seis quilos, a colega de palco de Fábio Porchat em "Tudo pela audiência", que vai ao ar em julho, no Multishow, detalha uma curiosidade sobre a mudança na silhueta:

- Depois que você emagrece, dá mais vontade de se cuidar. Você fala "Hum, tá aí, vou cuidar de mim!" - brinca a carioca, que dá atenção à pele e aos cabelos: - Faço peeling de cristal com a Denise Barcellos, além de esfoliação. No meu cabelo, que é muito liso, faço hidratação e sempre me preocupo em usar produtos para a raiz oleosa e as pontas secas.

Com rejeição ao glúten e à lactose, a atriz também escolhe as refeições com cuidado. Adepta da dieta detox, ela explica como seleciona os alimentos:

- Não como nada que tenha queijo e leite e também não ingiro carne, frango - explica ela que, em seguida, ironiza os cuidados e se diverte: - Na minha dieta, só tem peixe, salada e orégano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES