Tatá Werneck compartilha click emocionante com Paulo Gustavo

Tatá Werneck homenageou o ator e humorista Paulo Gustavo, que está internado há mais de um mês

Tatá Werneck posta foto em momento descontraído com ator Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Tatá Werneck usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (29), para homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo, que está internado há mais de um mês por complicações da Covid-19. Ela compartilhou fotos ao lado do humorista em momento descontraído e na companhia da atriz Ingrid Guimarães.  

“A famosa ‘saudade da porra’. Te amo! Volta logo! Vou fazer jantar pra você (você sabe que não vou). Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito! Não vejo a hora de te abraçar e te ouvir contar tudo que passou de uma forma genial que faça parecer que foi leve pra você. Você é uma luz nas nossas vidas e te amamos demais!”, declarou na postagem.

A homenagem emocionou os fãs, que deixaram mensagens de fé e esperança para que ele se recupere logo. 

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e ainda enfrenta um estado delicado de saúde em um hospital do Rio de Janeiro. O ator continua em terapia intensiva e se encontra em situação grave. Ele permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO mas embora sua situação ainda seja crítica, a equipe médica está confiante na sua recuperação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES