Tatá Werneck conta ter perdido trabalhos por ser considerada 'feia'

Ela compartilhou sua história nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta quinta-feira (8) para compartilhar uma história envolvendo Meryl Strep, que teria sido recusada para protagonizar o filma "King Kong" por ser "feia" e revelou ainda que também já perdeu trabalhos pelo mesmo motivo.

"O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e em um teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi: 'Mas posso pelo menos emagrecer?'. Em duas semanas emagreci 7kg. Mas ele não apareceu mais", contou a humorista.

E continuou: "Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele para o testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas".

Sem guardar mágoas da situação, Tatá aconselhou seus fãs a não desistirem de seus objetivos. "Ninguém pode destruir seus sonhos. Ninguém pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir em um mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES