Taty Girl faz show histórico em Teresina com a noite do 'baú'; veja fotos!

A festa contou ainda com shows de Walkyria Santos e Desejo de Menina, que receberam a missão de esquentar o público para a chegada da anfitriã

Taty Girl faz show histórico em Teresina com a noite do 'baú'; veja fotos! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior baú de forró do Brasil! A cantora Taty Girl surpreendeu o público piauiense com o projeto "Baú da Taty”, na noite de sábado (5). Em apresentação única, a cantora  reuniu o melhor do forró em um evento de encontro, celebração e nostalgia. A festa contou ainda com shows de Walkyria Santos e Desejo de Menina, que receberam a missão de esquentar o público para a chegada da anfitriã da noite.

Só quem já assistiu a uma apresentação de Taty Girl entende o tamanho da força, talento e carisma no palco. E, claro, não é à toa que ela esgota ingressos por onde passa e em Teresina, não foi diferente. Hits como "Faltou Coragem", "Rubi" e "Mel" fizeram o público e a própria cantora se emocionarem.  No início da apresentação da forrozeira, um grande show de fogos acompanhou projeções em telão. 

Taty Girl faz show histórico em Teresina com a noite do 'baú'

O público, que lotou as dependências do estacionamento do Theresina Hall, presenciou um show triunfante que só terminou pela manhã. Já passava das 6h quando Taty deixou o palco, reunindo os maiores sucessos do forró e que fazem parte dos seus quase 30 anos de carreira. A cada canção, um coro se formou em uma só voz. 

Vivendo uma ótima fase com a retomada dos shows, Taty Girl realiza mais de 25 apresentações por mês, sendo este um excelente termômetro para a popularidade e sucesso da cantora. “Estou muito feliz por voltar a Teresina,  essa que é minha segunda casa, inclusive, já quero voltar em 2023 com um festival do Baú e trazendo mais atrações. Eu só tenho a agradecer ao meu público que é sempre muito carinhoso comigo e me coloca nesse lugar de destaque sempre. Eu não sei o que as pessoas veem em mim, mas sou muito grata por tudo”, ressaltou a grande atração da noite. 

O responsável por esquentar o público foi o DJ Fábio Souza, com um setlist especial, com as músicas que estão bombando nas plataformas digitais. Depois dele, a magnífica Walkyria Santos, a voz que eternizou hits como “Me Usa”, “Essa Paixão Virou Chiclete” e “Preferida do Brasil”, realizou um show inesquecível e carregado de sucessos da sua carreira.

“Eu amo Teresina e para mim é prazer voltar a essa cidade maravilhosa, principalmente, nesse evento especial. É um privilégio muito grande, por isso mesmo, trouxe esse repertório com os sucessos de ontem, de hoje e de sempre, que a galera cantou junto do começou ao fim”, afirmou a cantora. 

Depois de Walkyria, a banda mais romântica do Brasil, Desejo de Menina, subiu ao palco para festejar com os corações apaixonados. Com quase 20 anos de história, o grupo levou um repertório com sucessos consagrados e eternizados nas vozes de Yara Tchê e Alessandro Costa, cantores da banda.

Taty Girl faz show histórico em Teresina com a noite do 'baú'

“Estamos felizes de mais,  esse é um evento grandioso e Teresina abraça sempre o nosso trabalho, essa que é a nossa segunda casa. O evento está lindo, com uma estrutura impecável e foi tudo maravilhoso”, enfatizou  Yara. 

A produtora executiva da Kalor Produções, Jaciara Guimarães, destacou que a produtora sempre realiza os maiores eventos do Piauí e, por  isso, a Baú da Taty Girl, não poderia ficar de fora da agenda de shows do Estado. 

“Para gente foi um grande prazer trazer, pela primeira vez, o Baú da Taty para Teresina, com ingressos esgotados, junto com Walkyria Santos e Desejo de Menina, então sucesso total e estamos muito honrados com esse grande espetáculo para nossa cidade”, declarou. 

O evento foi prestigiado por uma legião de fãs apaixonados pelos forrós romântico e forró das antigas e reuniu um público que acompanhou todas as músicas com muita energia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES