Taty Girl grava clipe em galpão, com ideias do filho mais novo

O vídeo foi lançado nesta semana, nas redes sociais. A letra apresenta um pedido romântico de uma mulher.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das vozes femininas mais conhecidas do forró, a cantora Taty Girl, lança clipe com música autoral. Seja o homem que sonhei pra mim, é o nome da nova composição. A gravação aconteceu dentro de um galpão, no quintal da casa de sua sogra. Detalhe, com ideias do filho mais novo, de apenas 10 anos. “Eu estava com a ideia de gravar um clipe em um galpão abandonado nos Estados Unidos, aí, meu filho falou mamãe, faz lá na vovó que você não vai ter gastos”, justificou Raylinho. “A senhora lembra que tem o galpão da vovó? A gente vai gravar lá e fica lindo. A senhora bota as luzes, as câmeras, inventa umas coisas na parede, faz uns desenhos!”, sugeriu. Taty compartilhou a ideia com o seu produtor musical que aprovou e logo gravaram.

O vídeo foi lançado nesta semana, nas redes sociais. A letra apresenta um pedido romântico de uma mulher. “A música fala do sonho de toda mulher, ter aquele homem perfeito, que seja principalmente carinhoso”. É uma das minhas músicas de letra intensa, mais apaixonada. As cenas acontecem em um imóvel simples, que mostra o telhado e as paredes repletas de pichações do nome da cantora, da composição e, símbolos da internet, como arrobas e hashtags.

Apesar de o espaço ter sido produzido para essa gravação, tinha outra utilidade. "O espaço foi construído para ser uma facção de costura. Mas resolvemos usar para gravar o vídeo. Mudamos um pouco o ambiente para ficar esse estilo rústico, simples. Colocamos também umas folhas no chão. Ficou bem diferente", explica. Durante o vídeo, Taty Girl aparece cantando acompanhada pela banda e, sozinha, deslizando no chão repleto de folhas. A produção artística é assinada por Marcello Almeida e musical pelo Nando Abreu. O vídeo completo, você confere no canal oficial da cantora, no Youtube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES