TBT do Safadão: 3° lote de ingressos encerra nesta terça (19)

O evento, antes datado para 2020, foi remarcado devido a pandemia e acontece neste sábado, dia 23 de abril, na Arena Chevrolet em Teresina.

TBT do Safadão: 3° lote encerra hoje (19) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acaba nesta terça-feira (19) as vendas do penúltimo lote para o TBT do Safadão, que conta com os shows de Wesley Safadão, Taty Girl e Banda Calcinha Preta. O evento, antes datado para 2020, foi remarcado devido a pandemia e acontece neste sábado, dia 23 de abril, na Arena Chevrolet em Teresina. 

Os preços atuais para curtir um TBT cheio do melhor do forró, só vão até as 23h59 de hoje. A partir desta quarta-feira (20) os valores mudam e começa o último lote do evento. Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (shoppings Riverside e Rio Poty), nas lojas Noroeste (da Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site bilhetecerto.com.br.  

TBT do Safadão: 3° lote de ingressos encerra nesta terça (19) - Foto: Reprodução/DiáriodoNordeste

Leia Mais

O show promete um passeio pelos maiores sucessos que marcaram as carreiras das três atrações. Wesley Safadão é um dos maiores nomes do gênero e possui uma carreira repleta de sucessos. Taty Girl fez sucesso por todas as bandas que passou e atingiu o patamar de Diva do Forró com sua carreira solo. E a banda Calcinha Preta é um dos grupos mais marcantes do forró nacional e tem forte influência na vida dos nordestinos. 

Todos os espectadores podem pagar o valor de meio ingresso com a opção da Meia Solidária. Adquirindo o ingresso solidário, basta realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó no dia do evento para validar o benefício. Estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes já possuem o direito assegurado por lei a meia-entrada, não sendo obrigatório a doação. 

O evento conta com dois espaços disponíveis: Lounge Open Beer Juras de Amor (open bar de cerveja Skol) e Front Tentativas em Vão (acesso à arena de shows). 

A Skol, Lojas Noroeste e HiperfarmaX apresentam o show TBT do Safadão em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Shopping Rio Poty, Claro, Imagem e Ação e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES