TBT do Safadão: terceiro lote encerra neste sábado (02)

Os ingressos estão disponíveis na Kalor Produções do Riverside Shopping e Shopping Rio Poty e no site www.bilhetecerto.com.br.

Safadão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (02) encerram-se as vendas do terceiro lote de ingressos para o TBT do Safadão, evento que acontece dia 23 de abril, na Arena Chevrolet, com shows de Wesley Safadão, Calcinha Preta e Taty Girl. O público pode comprar ingresso com o valor de meia entrada através do programa Meia Solidária. 


Após dois anos de espera o TBT do Safadão, enfim vai acontecer. Os ingressos estão disponíveis na Kalor Produções do Riverside Shopping e Shopping Rio Poty e no site www.bilhetecerto.com.br. O evento conta com três espaços disponíveis: Lounge Grupo (espaço para grupos de até 12 pessoas com parte do valor revertido em consumo no bar e visão privilegiada do palco); Lounge Open Beer Juras de Amor (open bar de cerveja Skol) e Front Tentativas em Vão (acesso à arena de shows). 

Wesley Safadão (Foto: divulgação)


Para ter direito aos valores da meia solidária basta apresentar na portaria do evento dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. Caso não apresente a doação no dia do show, o espectador deve pagar a diferença do valor da meia do ingresso. Estudantes, professores, idosos e jovens carentes já possuem direito à meia entrada, não sendo obrigatório a doação no dia do evento.  

Os valores de Meia e Meia Solidária, válidos até hoje (02), são: 


  • Lounge Open Beer Juras de Amor (open bar de cerveja Skol) – R$ 125 
  • Front Tentativas em Vão (acesso à arena de shows) – R$ 55 


O cantor Wesley Safadão já possui 15 anos de carreira com vários sucessos e músicas que não saem das paradas musicais. No TBT do Safadão o músico promete um repertório único, passeando pelos seus grandes sucessos. O evento, recheado de forró, contará ainda com os shows da banda Calcinha Preta e da cantora Taty Girl.


O TBT do Safadão que acontece no dia 23 de abril, estava antes datado para o ano de 2020 e teve que ser remarcado por conta das restrições da covid-19. Portanto, os ingressos adquiridos anteriormente, permanecem valendo para esta nova data. Não é necessário efetuar a troca por um novo ingresso, mesmo que a data não seja para o dia 23 de abril. 


A Skol, Lojas Noroeste e HiperfarmaX apresentam o show TBT do Safadão em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Shopping Rio Poty, Claro, Imagem e Ação e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES