TBT WS Teresina: lote promocional segue até sexta-feira (13)

O evento vem ganhando visibilidade em todo o Brasil por resgatar os principais sucessos da carreira de Wesley Safadão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos shows mais esperados pelo público forrozeiro já tem data para acontecer em Teresina: dia 25 de abril tem o TBT do Safadão! As vendas de ingressos iniciaram ontem (09). O lote promocional segue disponível somente até sexta (13).

Muitos fãs já correram aos pontos de venda para garantir seus ingressos. O evento vem ganhando visibilidade em todo o Brasil por resgatar os principais sucessos da carreira de Wesley Safadão. O anfitrião da noite divide o palco com outros grandes artistas forró. Em Teresina, a edição do TBT do Safadão contará com Taty Girl e a banda Calcinha Preta.

De uma coisa é certa: Wesley Safadão chega com força total para apresentar um show especial para seus fãs. O cantor chega com um repertório reunindo 20 músicas que fizeram parte de sua carreira enquanto era o vocalista do Garota Safada.

A sequência de músicas promete colocar o público pra dançar e relembrar bons tempos com os sucessos Juras de Amor, Pra Você Voltar Pra mim e Absurdos, que abrem o repertório. O setlist também trará pout-porri de Escravo do Amor, Tentativas em Vão, Onde Está Você (meu amanhecer) e Menino bobo.

O público de Teresina poderá optar entre dois espaços: Tentativas em Vão (acesso à frente do palco) e Juras de Amor (open bar de cerveja Skol e acesso à frente do palco). O evento acontecerá no Theresina Hall, na noite do dia 25 de abril. Uma grande estrutura está sendo preparada para dar o maior conforto aos fãs.

Os pontos de venda para o TBT do Safadão estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e no site Bilhete Certo. É possível parcelar os ingressos em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. O lote promocional é limitado e segue somente até sexta-feira (13) ou enquanto durar.

A Skol Puro Malte e as lojas Noroeste apresentam o TBT WS Teresina. O evento conta com patrocínio da Empório Prime, Ypioca, Old Parr, Jupi Alimentos, Maratá, G3 Telecom, Claro, Farmácia Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Aware Cosméticos E Elite Eventos. O apoio é assinado Pela Criattiva Comunicação Visual, LEMS, Gráfica GSJ, Itacor, Blue Shark, Natuarte, Board Burguer, Empório Pescados, Matisse Mercato e Pizzas Bouder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES