Técnica ensina como chegar ao orgasmo em 4 passos; confira

Como ter orgasmo: treinamento faz chegar lá em 4 passos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas mulheres sofrem com dificuldade de chegar ao orgasmo, mas especialistas criaram uma metodologia baseada em estudos, prática pessoal e testes que ensinam como chegar lá. Confira:

As primeiras partes envolvem mais o lado psicológico. O foco é descobrir suas fantasias sexuais, sem sentir nenhum tipo de vergonha, seja ela qual for. "Não há nada de errado em nenhuma fantasia desde que ela não te prejudique e não prejudique outra pessoa", afirmam.

Para descobrir o que te excita, é indicado acessar sites de filmes pornôs, assistir vídeos, observar quais cenas mais mexem com você e te despertam mais tesão e, na próxima relação sexual, direcionar sua mente para pensar nessas cenas. Isso funciona como um gatilho para esquentar sua imaginação, mesmo se seu parceiro não esteja envolvido na situação.

Faça esse exercício. Sente-se ou deite em posição confortável, respire fundo, relaxe, e imagine uma luz amarela envolvendo a região do seu ventre e aquecendo toda a sua região genital. "Comece então a pulsar de fato seus genitais através da contração do esfíncter vaginal, da mesma forma que você faz quando precisa segurar o xixi. Depois, não faça mais movimentos e fique somente com a imaginação". Faça por 10 minutos, pelo menos uma vez por dia.

Há muita divergência quanto à existência ou à localização do ponto G, mas a grande maioria das mulheres afirma sentir mais prazer em um ponto específico da parede vaginal. A maioria delas relata que esse ponto se encontra na parte superior do canal vaginal, a mais ou menos 4 ou 5 centímetros da entrada da vagina. Mas cada mulher pode ter um ponto diferente onde sente mais prazer. Para descobri-lo, vale pedir ajuda ao parceiro (se tiver um) ou usar os dedos ou um vibrador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES