“Tenho certeza que filho é dele”, diz affair sobre ator Caio Castro

No quarto mês de gestação, ex-affair diz que não mantém contato com o ator, mas que ainda sente carinho por ele: “Temos um vínculo eterno agora”.

Carolina Bianchi | Instagram / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um período de silêncio, Carolina Bianchi, jovem que afirma estar esperando um filho do ator Caio Castro, conversou sobre sua gravidez nesta terça-feira, 17. Com quase quatro meses de gestação, ela conta que entregou o apartamento que tinha no Rio - onde morava há três anos - e voltou para Fortaleza, onde vivem seu pai e outros membros de sua família, e está aproveitando para descansar e colocar os pensamentos em ordem.

"No momento estou descansando bastante. Durmo bem, vejo TV, pego sol, curto a minha família... Já estou começando a montar o quartinho do bebê e a comprar coisinhas. Mas confesso que ainda não caiu a ficha de que vou ser mãe. Tem horas que acho bacana e em outras fico em pânico. Às vezes estou bem e do nada fico irritada, chateada e começo a chorar. Esses hormônios estão me enlouquecendo (risos). É um misto de emoções e sentimentos. Ainda mais porque não tinha planos de ter um filho tão cedo", afirma Carolina, que acredita estar esperando um menino: "No exame de ultrassom que eu fiz há três semanas, o médico disse que tinha 90% de chance de ser menino. Mas só vou ter certeza no próximo."

Traumatizada com o assédio e a superexposição que vem sofrendo após a divulgação da gravidez em um jornal carioca, ela diz que tem procurado se manter afastada da mídia para evitar mais problemas com Caio. E revela que não fala com o ator desde a mesma época, quando ele teria mandado uma mensagem para questioná-la sobre como a informação havia vazado.

Logo após a divulgação da gravidez, Caio alfinetou: "Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser dessa vez não. Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que "você vai ser pai" ou "estou esperando um filho teu". De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos".

Carolina, no entanto, diz ter plena certeza sobre a paternidade do filho que espera. "Eu e o Caio nos conhecemos no ano passado, em uma festa na casa de um amigo. E saímos pela primeira vez no meu aniversário, no dia 1º de julho. Tivemos um relacionamento sério até setembro e terminamos. Mas nos reencontramos em junho deste ano novamente, em um jogo da Copa das Confederações em Salvador, e começamos a sair esporadicamente até agosto. Não sai com ninguém em setembro e descobri que estava grávida em outubro. Eu tenho certeza de que ele é o pai do meu filho. Não tenho dúvida", garante Carolina.

Questionada se pretende procurar o ex em algum momento ou pelo menos ligar para ele quando a criança nascer, ela pondera: "Estou vivendo um dia de cada vez. Vivendo o hoje sem pensar no amanhã. Quando o bebê nascer, acredito que as coisas vão se encaixar. Como diz a minha avó, a verdade tem um peso. Pode demorar, mas ela sempre vem. Nada melhor do que o tempo. Até o nascimento do meu filho vou saber o que fazer. Tudo tem um propósito e uma hora a gente entende. Não tenho expectativa nenhuma agora. Só quero paz e amor, além de saúde para mim e para o meu filho"

Apesar da ausência de Caio, Carolina diz que compreende a posição do ex e explicou a declaração que deu, recentemente, afirmando que ele teria lhe pedido para abortar a criança.

"Quando eu contei para ele que estava grávida, ele ficou nervoso, né? Como eu também fiquei. Mas ele foi superlegal, saímos para conversar, fomos à praia cedo. Acho que o que aconteceu não foi pelo fato dele não querer o filho. Mas pela história que ele estava vivendo... Pelo medo de passar novamente por aquilo tudo (se referindo à morte da filha que Caio teria tido com uma amiga). Ele é humano, de carne e osso como qualquer um de nós. Tento me colocar um pouco no lugar dele também e não julgar. Eu compreendo, mas confesso que foi complicado lidar com as minhas angústias e emoções naquele momento. É difícil ser mãe, ainda mais sem um pai. Não sei dizer realmente qual o meu sentimento por ele agora... Sou muito grata por tudo que a gente teve e tem momentos que ainda penso nele com carinho. Vai ter que ser assim, né? Porque temos um vínculo para sempre agora", acredita.

Carolina comentou ainda a notícia - publicada pelo mesmo jornal - de que Caio a teria ameaçado de processo - "Não recebi nenhuma notificação pelo menos. Não estou sabendo de nada".

Por causa da gravidez inesperada, Carolina teve que abandonar o curso de moda que estava fazendo no Senac e suas aulas de teatro. Ela ainda não sabe como será o futuro e tem contado com o apoio financeiro, além de emocional, da família. "Tive que abrir mão de todos os meus planos de vida por causa disso e não pude nem continuar ensaiando para a peça de conclusão do meu curso de teatro porque minha gravidez tem um certo risco por causa do DIU. Aumenta a probabilidade de aborto espontâneo e parto prematuro. Tudo isso foi um baque muito grande para mim. Ainda mais porque fui metralhada por todos os lados. Pessoas que nem me conhecem começaram a me julgar. Nunca almejei fama, nunca fui atrás disso", defende-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES