“Eu me dou melhor com amigos homens’, diz Giovanna Lancellotti

Giovanna intensificou a malhação para viver uma prostituta em “Gabriela”

Giovanna Lancellotti sente vergonha das cenas de sexo em "Gabiela" | Jessica Monstans / EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela tem apenas 19 anos e parte para o segundo papel de destaque na televisão. Giovanna Lencellotti, que viveu Cecília em ?Insensato Coração?, agora vive Lindinalva em ?Gabriela?. ?A Lindinalva foi um presente para mim. Estou respirando o personagem 24 horas por dia. Ela é uma menina de família humilde que, por circunstâncias da vida, acaba virando prostituta. Estou muito empolgada com o personagem?, contou.

Sobre as cenas de sexo e nudez, Giovanna contou que sente vergonha, mas que encara com naturalidade. "Tudo é feito com muito profissionalismo e os diretores são bem cuidadosos comigo, pois sabem que sou muito nova?, disse, acrescentando que começou a malhar e a fazer dieta para a novela. "Meu corpo vai ficar bem exposto nas cenas. Faço musculação, tratamento estético e tenho acompanhamento nutricional?, disse.

Início de carreira, sucesso inesperado e amor por Sandy

Giovanna começou a estudar teatro aos 15 anos, quando saiu do interior de São Paulo, da cidade de São João da Boa Vista, onde morava com a família, para viver sozinha na capital. ?Minha mãe tomou um susto quando eu disse que iria, mas ela sempre soube que era o que eu queria e me apoiou. Estudei teatro e fui fazendo testes, até que consegui entrar em "Insensato Coração"?, afirmou.

?Sempre quis ser atriz. Sonhava muito, mas era uma coisa distante. Eu era uma menina de interior que sempre quis estar nas novelas, mas nunca imaginei e a cada dia me surpreendo com a velocidade das coisas. Fico muito feliz, pois vejo que a emissora está confiando tanto em mim", acrescentou.

A atriz contou que cresceu sendo fã da cantora Sandy e que já fez loucuras por ela. ?Já fiz carta de um metro com declarações de amor para ela (Sandy), fui a vários shows e coloquei o nome da minha cachorrinha de Sandy Leah. Teve uma vez que fui ao show, depois que eu já tinha entrado na Globo. Ela me reconheceu e elogiou meu trabalho. Fiquei muito nervosa e feliz. Era um sonho realizado?, lembrou. ?Ah, também já mandei muita carta para o Projac. Já mandei até carta para o Bruno Gagliasso, que hoje é meu amigão?, brincou.

Relação com os fãs

?Uso muito o Twitter para falar com meus fãs e procuro responder a todos com muito carinho. Tenho um cantinho em casa que é o cantinho dos fãs, onde guardo todos os presentinhos que recebo. Eu entendo bem o que eles fazem, pois já fiz muito isso também. O carinho e o respeito dos fãs é o que faz com que meus personagens cresçam e deem certo. Agradeço muito a cada um deles?, disse Giovanna.

Mudança para o Rio, paparazzo e namorados

?Me mudei para o Rio para fazer a primeira novela e vim sem conhecer ninguém. No começo achei difícil, pois estava numa cidade diferente. Mas logo me enturmei. Sou bem comunicativa e falo muito, por isso, faço amigos logo. Todos me trataram muito bem e não tenho o que reclamar. Sou bem feliz aqui, mas de vez enquando bate uma saudade das amigas de infância e da família e corro para a minha cidade, pois lá sei que têm pessoas que posso contar de verdade?, frisa Giovanna.

Quando surge a vontade de fugir dos flashes e dos paparazzi, a atriz corre para São Paulo. ?Gosto muito do Rio, mas aqui essa coisa de paparazzi é muito louca. Eu tenho que pensar duas vezes qual roupa que vou ao shopping e tenho que tomar cuidado em como sento na praia, pois alguém pode fotografar alguma gordurinha. Apesar disso, entendo bem o trabalho de todos e tenho uma boa relação come eles. Mas, às vezes, gosto de ir para São Paulo, pois lá posso andar tranquila que não vou ser fotografada?, explicou.

Quando o assunto é o coração, Giovanna garante que o dela não tem dono. ?Ih, já me arrumaram tantos namorados que até perdi a conta. Mas todos que apontaram são meus amigos. Eu tenho muitos amigos homens, pois me dou melhor com eles e gosto de ouvir os conselhos masculinos. Meu coração está tranquilo e em paz e, por enquanto, eu não quero namorar, pois meu foco é o trabalho. Sou muito nova para me prender a alguém e tenho muito que curtir a vida. Quando namorar vai ser para casar?, avisou.

Sonho profissional

?Quero muito fazer teatro e cinema. Quando entrei para curso de teatro, o que eu sempre quis foi atuar nos palcos. Ainda não consegui, pois logo entrei em "Insensato", mas não desisti do sonho. Também quero ver como é fazer cinema e fazer um longa. Amo minha profissão e quero muito viver da vida de atriz?, promete Giovanna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES