Teresina aniversaria e população ganha show de Silvanno Sales e Desejo de Menina de presente

A Banda Desejo de Menina (lado) também fez parte da festa em comemoração ao aniversário da cidade

Show foi sucesso absoluto em público | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma verdadeira declaração de amor à capital piauiense. Assim foi definida a noite da última quinta-feira (15), pelos teresinenses. Trazendo as atrações mais românticas do Brasil, o evento bateu recorde de público, levando uma multidão para o Atlantic City, que fiz parte de uma noite única, comemorando em grande estilo os 161 anos de Teresina.

Com uma das canções mais pedidas na rádio Meio Norte, a banda Encantus embalou os corações apaixonados, deixando um clima de romance no ar. Unindo até os corações solitários, a atração se apresentou pela terceira vez em Teresina, dando um brilho especial à noite em que o clima de confraternização e amor tomou de conta do Atlantic City.

?Nós preparamos um repertório apaixonado, pra deixar o clima de romance no ar, mas também inovamos, trazendo outros estilos de música, tornando o show mais dançante. Teresina é uma cidade muito astral, sempre nos recebe de braços abertos, e confesso que estava até nervosa antes do show, pois é uma responsabilidade muito grande cantar na véspera no aniversário dessa capital maravilhosa?, afirmou a cantora Mel Rios.

Para o vocalista James, a parceria com a Kalor Produções e o Sistema Meio Norte de Comunicação é a responsável pelo sucesso da banda no Piauí. ?Ficamos surpresos mais uma vez com essa receptividade do público de Teresina, e esse sucesso se dá pelo fato de estarmos no rol de artistas da Kalor, uma empresa que nos presenteou com essa parceria. Para retribuir o carinho dos fãs teresinenses, fizemos um show que embalou os corações apaixonados?.

Com uma relação de longas datas com o Piauí, a banda Desejo de Menina preparou um show inesquecível, com uma mega estrutura de palco e iluminação, que será lembrada para sempre pelos fãs piauienses e de todo o Brasil. A banda comemorou os 161 anos de Teresina junto com os dez anos de carreira da banda, com a gravação do novo DVD.

Segundo a cantora Yara Tchê, a gravação tinha que ser no Piauí, que reúne o maior número de fã-clubes da banda.

?A energia que eu sinto quando estou em Teresina é inexplicável. O público sempre nos recebe com muito carinho, e tínhamos que retribuir todo esse amor com a gravação do nosso DVD, que comemora os nossos dez anos. Preparamos um repertório e uma estrutura, abrilhantando ainda mais esta grande noite?.

Para finalizar com chave de ouro, o cantor mais apaixonado do Brasil se apresentou pela primeira vez na capital piauiense, trazendo o show mais aguardado pelos teresinenses. Silvanno Salles preparou um repertório com os maiores sucessos da sua carreira, com a pegada do arrocha, ritmo que já é sucesso em todo o estado.

?É uma satisfação estar tocando pela primeira vez em Teresina, e queria agradecer a Deus por estar realizando este sonho. Há tempos que queria tocar em Teresina, e felizmente este dia chegou, e vamos colocar essa galera pra dançar o arrocha?, afirmou Silvanno.

Público prestigia atrações

Batendo recorde de pú-blico, o show da última quinta-feira surpreendeu até a organização do evento, com o sucesso de vendas dos in-gressos, provando mais uma vez que a Kalor Produções está sempre em sintonia com o público piauiense, trazendo as melhores atrações do cenário musical brasileiro.

Além de uma mega estrutura de palco, iluminação e som, o evento também contou com o patrocínio da bebida 51 Ice, que já é parceira de longas datas da Kalor Produções, e não podia ficar de fora deste evento. ?Sem dúvida a parceira com a Kalor Produções tem dado muito certo, as nossas vendas estão aumentando, uma prova que Meio Norte, Kalor e 51 Ice é uma parceria que veio para dar certo?, afirmou o Agente de Negócios, Edmundo Guedes.

Apaixonados por Teresina foi organizado pela Kalor Produções e T.A. Entretenimento, que conseguiram traduzir em um único evento, todo o amor que sentem pela capital piauiense. E para abrilhantar ainda mais a noite, o show também contou com o patrocínio de Brahma, Ballantine?s, Casa Rios, Óticas Diniz, 51 Ice, Carlão Importados, e com o apoio da Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES