Teresina recebe a festa “Aviões no comando” dia 20 de abril

Confira dicas de segurança para curtir a noite com tranquilidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público teresinense aguarda ansioso o primeiro grande evento do calendário de festas na capital. O show “Aviões no Comando” acontece dia 20 de abril, véspera de feriado, no estacionamento do Theresina Hall e traz Xand Avião no comando exclusivo da banda Aviões do Forró pela primeira vez no Piauí. Além disso, a noite conta ainda com a  Avine Vinny e Mano Walter.

Espaços privilegiados estão sendo preparados para o público que vai curtir essa grande festa, são eles front vip e Camarote Renault Captur. Além do conforto e estrutura de banheiros, bares e praça de alimentação, a segurança é um dos itens priorizados para garantir que tudo ocorra bem durante toda a noite.

Para o público é necessário ter alguns cuidados básicos de segurança em grandes eventos como este. Kenilton Ramalho, coordenador de eventos da RH Segurança, empresa responsável pela segurança de grandes eventos no Piauí, lembra a importância do cuidado em locais lotados. “É importante ficar atento a algumas precauções e dicas para aproveitar esses grandes eventos com tranquilidade. Caso aconteça algo, chame a equipe de segurança da festa. O nosso trabalho é manter a ordem durante o evento”, explica Kenilton.

Confira abaixo mais dicas da RH Segurança para curtir a festa com tranquilidade:

1. Para entrar no evento não se esqueça de levar um documento com foto, além do ingresso;

2. Utilize roupas leves e confortáveis e evite o uso de joias ou outros objetos de valor;

3. Caso presencie algum fato suspeito, briga ou até mesmo tentativa de furto, informe imediatamente um dos vigilantes no local;

4. Desconfie de esbarrões ou empurrões. Após um esbarrão verifique imediatamente se todos seus pertences ainda estão com você;

5. Previna-se! Mantenha sempre seus objetos pessoais – carteiras, celulares, bolsa, relógios, entre outros – à vista e à frente de seu corpo. Isso evita furtos;

6. Leve apenas o dinheiro necessário para pequenas despesas (transporte e alimentação);

7. Em caso de perda de documentos, o primeiro passo é fazer o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) em qualquer delegacia da Polícia Civil.

Garanta logo o seu ingresso à venda na Kalor Produções, Site Ingressos Sky e Minds. A festa “Aviões no Comando” tem patrocínio das Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Smirnorff, Ypioca Fogo Santo, Coquetel Bela Vista, Quem disse Berenice?, Farmácias Equilíbrio, Minds English School e Ideal Alimentos e apoio da Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos, Big X Picanha e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES