Teresina recebe Circuito de Jazz com músicos premiados no Grammy Latino

Hermeto Pascoal é uma das atrações do evento, que inicia dia 30 de janeiro e vai até 3 de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Toada, novo conceito cultural de Teresina, começou movimentando o ano de 2019 com uma agenda cultural que traz música, cultura, gastronomia, novas experiências e turismo. De 30 de janeiro a 03 de fevereiro, o Toada traz o Festival Circuito Jazz Teresina que levará música para cinco restaurantes da capital, além de espaços públicos e shopping. Muito mais que um movimento musical, o Festival ainda realizará um passeio fluvial pelo Rio Poty com apresentação de jazz e guia turístico especializado durante todo o percurso.

O Festival Circuito Jazz Teresina vem para reunir diversidade cultural e estimular o surgimento de novas plateias, através da valorização da capital piauiense como patrimônio cultural e ambiental. A ideia é movimentar a cidade de forma sustentável levando música, arte e educação ambiental. As vendas das mesas e ingressos já estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções, no Riverside e Shopping Rio Poty.

Na programação, shows em restaurantes da capital. Na quarta (30), o melhor do Jazz com show de Luizão Paiva e Bebeto Paz, no Gran Cru. Na quinta (31), a banda teresinense Chapa Quente Trio se apresenta no Zimbro. Na sexta (01), Ana Julia e George se apresentam no Chateu Du Vin. Sábado (02), o grupo BMW 2 leva o jazz para o restaurante italiano Manin Cozinha.

Destaque internacional, o Circuito Jazz Teresina traz na programação um show apoteótico com Hermeto Pascoal e Grupo na varanda musical do Shopping Rio Poty, no dia 2 de fevereiro. Hermeto Pascoal e Banda são vencedores de Melhor Disco de Jazz no Grammy Latino e ganhadores de Melhor Grupo no 29º Prêmio da Música Brasileira. As mesas e ingressos já estão disponíveis para vendas nas lojas Kalor Produções no Riverside e Shopping Rio Poty.

A programação também inclui shows de jazz aberto ao público, tendo a apresentação da banda Chapa Quente Trio no dia 02 de fevereiro, às 11h, no Shopping da Cidade e outra apresentação da banda no dia 03 de fevereiro, às 17h, no Shopping Rio Poty.

Outro diferencial da programação é conhecer Teresina através de um passeio turístico com um olhar fluvial pela águas do Rio Poty ao som de jazz, e com um guia profissional qualificado especializado para citar e comentar os pontos turísticos da nossa cidade. Vendas e informações nas lojas Kalor e pelo telefone (86) 9942-7738.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES