<u>É hoje:</u> Piauí Fest Music vai agitar THE. Veja as atrações!

Os portões do Piauí Fest Music estarão abertos para receber o público a partir das 21h,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa hoje com shows das bandas Rosa Xote, Biquini Cavadão, Chiclete com Banana e Jammil e uma Noite, o maior evento de música do Estado. Toda a estrutura do Piauí Fest Music está montada e preparada para receber os mais de 20 mil foliões que deverão passar pelo evento em cada um dos três dias. Os portões do Piauí Fest Music estarão abertos para receber o público a partir das 21h, durante os três dias de festa. Amanhã, o palco são das bandas Soul Pop, Parangolé, Forró do Muído e da contagiante Ivete Sangalo. No domingo, o evento terá Forró dos Plays, Nando Reis, Aviões do Forró e Monobloco. O evento contará com dois palcos completos, iluminação cenográfica em todos os espaços e hot space.

Além disso, tem o camarote com capacidade para quatro mil pessoas, com decoração temática; camarotes empresariais, com capacidade para mil pessoas e ainda três camarotes com acessibilidade, que poderão receber até 50 pessoas. ?Teremos várias inovações como recursos de painéis de Led, espaço para esportes radicais, como escalada e rapel. Além disso, teremos as tendas eletrônicas?, disse Raniere Pinto, coordenador do evento.

O folião contará com uma mega estrutura de bares e espaço para alimentação e para o maior conforto de quem estará presente no evento, foram espalhados 150 banheiros químicos ao longo dos quase mil metros de área construída para receber o público. Foram ainda disponibilizadas duas ambulâncias e um posto médico para atender qualquer imprevisto.

A organização do evento assegura total segurança aos foliões. A Polícia Militar disponibilizará 100 homens, haverá 300 seguranças particulares, duas delegacias móveis, Corpo de Bombeiros, além do apoio de 25 homens da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, que organizarão o trânsito no local.

O evento também conta com estacionamentos para aqueles que preferirem ir de carro. ?Teremos o estacionamento do Teresina Shopping, com capacidade para muitos carros e os arredores da arena, onde as pessoas também poderão estacionar seus veículos. Mas é sempre aconselhável, em um evento como esse, que os foliões se desloquem de táxi?, aconselhou Ranieri Pinto.

Aqueles que ainda não confirmaram presença no Piauí Fest Music 2010 ainda poderão fazê-lo. Os abadás ainda estão à venda na Central de Eventos, na Avenida Dom Severino, e nos postos de venda dos shoppings Riverside e Teresina, no valor de R$ 120. Para quem já comprou o seu, a entrega começou ontem e vai até hoje das 9h30 às 18h30, no Jockey Clube.

Para receber o abadá e ingresso, basta apresentar o comprovante que foi entregue no ato da compra. Lembrando que somente terá acesso ao evento o folião que estiver com o abadá e o ingresso. Já os convidados do camarote deverão trocar o ingresso provisório pelo definitivo a partir do dia 4 de outubro na Central de Eventos, na Avenida Dom Severino e de posse do cartão definitivo receber o abadá no Jockey Clube.

É hoje: Piauí Fest Music vai agitar THE. Veja as atrações! - Imagem 1">

É hoje: Piauí Fest Music vai agitar THE. Veja as atrações! - Imagem 2">

É hoje: Piauí Fest Music vai agitar THE. Veja as atrações! - Imagem 3">

É hoje: Piauí Fest Music vai agitar THE. Veja as atrações! - Imagem 4">

É hoje: Piauí Fest Music vai agitar THE. Veja as atrações! - Imagem 5">

É hoje: Piauí Fest Music vai agitar THE. Veja as atrações! - Imagem 6">

É hoje: Piauí Fest Music vai agitar THE. Veja as atrações! - Imagem 7">

Programação Piauí Fest Music 2010

Dia 08/10 - Sexta-feira

21h - Rosa Xote

22h - Biquini Cavadão

00h - Chiclete com Banana

02h - Jammil e uma Noite

CAMAROTE

Cacau ? ex-BBB

22h - DJ Pagani

04h - Patchanka

Dia 09/10 - Sábado

21h - Soul Pop

22h - Parangolé

00h - Ivete

02h - Forró do Muído

CAMAROTE

Marcelo Dourado

22h - DJ Paula Blue

04h - Fabrícia e Banda

Dia 10/10 - Domingo

21h - Forró dos Plays

22h - Soulpop

00h - Aviões do Forró

02h - Monobloco

CAMAROTE

Ellen Roche

22h - Dimy Soler

04 - Axerife



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES