Teresina se transforma em grande palco do forró

Teresina se transforma em grande palco do forró

Aviões do Forró | Jonathan Dourado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma noite que entrou para a história, o fenômeno, o poeta e o cantor levaram mais de 25 mil pessoas à Arena Teresina Shopping, que se transformou no maior palco de forró do Brasil. 

Em comemoração ao aniversário de Teresina, quem levou o presente foi o público teresinense, que viu Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró juntos em uma só noite. Quando se fala em forró, já vem na mente a paixão que as pessoas têm por esse estilo musical.

Em Teresina, essa paixão vai ainda mais além, e pode ser percebida na empolgação do público ao dançar e cantar enquanto as bandas se apresentam. Na noite de sexta-feira (15), essa relação de paixão pelo forro estava visivelmente estampada no rosto das pessoas. Logo na entrada de Dorgival Dantas no palco principal da arena, a animação já tomava conta do público.

O poeta, que é um dos poucos artistas brasileiros que tem o privilégio de fazer um show com repertório autoral e ainda ver os fãs cantarem do início ao fim, era uma das atrações mais esperadas da noite. “Sempre que venho a Teresina sou recebido desta forma. 

O público é fiel, canta e dança junto com Dorgival. E hoje isso também aconteceu, mas de forma ainda maior. Com três grandes nomes do forró, as energias positivas se encontram”, colocou o cantor.

Quem também pousou em solo teresinense e era uma das atrações o mais esperadas da noite, já subiu ao palco com o público fervendo. Nas vozes de Solange Almeida e Xand Avião, a banda completa 12 anos em 2014, mantendo como sua característica principal a inovação. 

Para Xand, a parceria de sucesso com a Kalor Produções foi um presente que veio na hora certa, em uma festa de comemoração do aniversário de Teresina. “Não me lembro alguma vez que tenhamos vindo aqui e não tenha sido desta forma. Esta parceria veio acrescentar”, disse.

Já sua companheira Solange Almeida aproveitou para parabenizar a cidade . “Tenho respeito muito grande por essa cidade que nos abriga com tanto amor, aqui é quente e o povo é mais quente ainda. E a gente sempre precisa desse calor”, destaca. Quem também pisou no palco principal e mostrou para que veio foi Solteirões do Forró. 

A Banda, que é respeitada no atual cenário forrozeiro, é comandada pelo respeitável vocalista Zé Cantor, que levou aos fãs as músicas atuais do Solteirões e ainda o baú do Solteirões.

“Primeiro quero agradecer a todo mundo que veio participar dessa festa, que veio lotar esse espaço para ver grandes nomes do forró juntos. Além disso, quero parabenizar Teresina pelos 162 anos”, disse o vocalista, ao frisar que espera que a parceria de sucesso entre a banda e a Kalor Produções dure por muito tempo.

Parcerias tornam o evento ainda maior 

Um dos maiores encontros de forró também contou com a participação de Léo Cachorrão, Cizinho e Forró Bandido e Companhia do Forró. As três bandas animaram a festa no intervalo do show das atrações principais. Quem curtiu a festa, independente do espaço (Camarote 1ª Classe S-10, Camarote UP e Arena Front Stage), pode conferir todas as atrações, já que todos os espaços tinham Front e foram pensados no bem-estar do público.

"Isso foi bem pensado, porque otimizou o espaço, tornou confortável o show para todos que estavam curtindo", disse Raphael Costa, ao ressaltar que o show foi melhor do que imaginava, porque o evento foi muito animado e a organização nota 10. Parceria da Kalor Produções, a 51 Ice não poderia ficar de fora do maior Festival de Forró. 

Para o agente de negócios Edmundo Guedes, é muito importante para a marca participar de eventos que reúnem um grande número de pessoas e movimentam toda a cidade, inclusive o comércio.

"A parceria com a Kalor está dando muito certo. Não é à toa que estamos há um ano, já somos parceiros e esperamos continuar por mais tempo com essa união", disse.

O trabalho de mídia da Kalor Produções vem trazendo resultados positivos, é o que aponta Hernane Pires, da Gráfica São João. "Estou muito feliz com a parceria de grandes eventos com grandes empresas. Estamos sempre crescendo", colocou.

A festa do Aniversário de Teresina é uma realização Kalor Produções e M.A. Produções e, além de 51 Ice e da Gráfica São João, tem o patrocínio de Brahma, Ballantine's, Óticas Diniz, Farmácia Equilíbrio, Hardy Lingerie, Stock Car, Pintos e Loja DLT, além do apoio da Celebração Eventos e Criativa Comunicação Visual.
















Fotos: Jonathan Dourado e Tibúrcio Inova Iluminação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES