Teresina têm apresentações teatrais de graça neste final de semana

Apresentações são abertas ao público e começam às 19h.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs) de Teresina recebem a Mostra de Teatro de Teresina. A ação é aberta ao público e terá início às 19h, com apresentação da peça Boa Noite Cinderela. No sábado (09) o CEU Norte recebe a peça Boa Noite Cinderela e no domingo (10) o CEU Sul é palco da apresentação Corredor Polonês.

 Realizada pelo grupo Conexão Street de Dança e Teatro, o Boa Noite Cinderela retrata a divertida história da borralheira e seus algozes, que disputam o belo príncipe, mas ele se derrete de amores ao ver a gata borralheira deslizando pelo salão nobre do Reino de Opala.

“É uma peça muito divertida, voltada realmente para o público infantil. É muito bacana participar da Mostra de Teatro e levar uma atividade diferente para o bairro, porque vai haver a interação dos nossos alunos, pais e outros membros da comunidade. Já temos outras peças marcadas para esse mês e todos estão muito ansiosos para esse momento de lazer”, declara a coordenadora do CEU Norte, Dayane da Silva.

Já a peça Corredor Polonês é voltada para o público jovem, com a classificação indicativa para maiores de 16 anos. Ela conta a história de uma jovem que vive em conflito familiar e se desentende com o pai, fato que a leva a conhecer verdades profundas mantidas por sua família.

A Mostra de Teatro segue com apresentações nos CEUs até o último final de semana do mês. Confira:

 

CEU Vieira Toranga (CEU NORTE):

16 de abril: Senhor Rei, Senhora Rainha

23 de abril: Apareceu a Margarida

24 de abril: Corredor Polonês

30 de abril: Palha Assada

 

CEU Ana Maria Rego (CEU SUL):

17 de abril: Senhor Rei, Senhora Rainha

23 de abril: Boa Noite Cinderela

24 de abril: Palha Assada

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES