Mistura de ritmos vai marcar show de Jorge e Mateus, Israel Novaes e Forró Pegado; veja!

Jorge e Mateus se apresentam no dia 30 de novembro, no Atlantic City, que, agora conta com instalações mais confortáveis.

A dupla Jorge e Mateus fará show em Teresina no dia 30 de novembro. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina já entrou em contagem regressiva para conferir mais uma apresentação da maior dupla de sertanejo universitário do Brasil. Jorge e Mateus se apresentam no dia 30 de novembro, no Atlantic City, que, agora conta com instalações mais confortáveis.

O ritmo do arrocha também é presença garantida neste mega evento, Israel Novaes ? O cara do Arrocha. E ainda a mistura de ritmos do Forró Pegado.

A dupla Jorge & Mateus, que, recentemente voltou de uma turnê pela Europa, onde se apresentaram em Barcelona (Espanha), Londres (Reino Unido), Amsterdã (Holanda) e Lisboa (Portugal) lançaram oficialmente seu novo trabalho gravado em Jurerê ?Santa Catarina.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como ?Pode Chorar?, ?De Tanto Te Querer?, ?Voa Beija Flor?, ?Querendo Te Amar?, ?Amo Noite E Dia?, Jorge & Mateus prometem fazer os teresinenses se emocionarem novamente com seus antigos e novos sucessos.

Israel Novaes ? O cara do Arrocha com a música ?Vem ni mim Dodge Ram?.

começou a cantar ainda criança influenciado pelos familiares. O primeiro contato com a música foi na igreja evangélica que frequentava com a família. Aos 16 anos compôs a primeira música e nunca mais parou.

Aos 22 anos, Israel Novaes não canta apenas o sertanejo, mas faz um mix de ritmos que segundo ele é de misturando todos os estilos é que se encontra a verdadeira identidade musical.

Há quase cinco anos apostando em um forró mais ?suingado? o Forró Pegado vem se firmando a cada dia como uma das bandas mais solicitadas do Brasil quando o assunto é forró.

Ao contrário do que alguns podem pensar, o mérito alcançado veio diante de um número crescente de público que se formou ao longo desses mais de quatro anos.

Partindo da capital da Paraíba, o Pegado nasceu sem pretensões de concorrência, mas em pouco tempo e de cidade em cidade, agradou os forrozeiros que há tempos sentiam falta de um som tão contagiante como o do Forró Pegado.

Ingressos à venda na Óticas Diniz Prime, Casa Rios, site ingrossosky e na sede da Kalor Produções, no shopping Riverside.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES