Termina o casamento de dez anos do ator de Clark Kent da série “Smallville”

Jamie White, até então casada com Tom Welling, o Clark Kent da série americana, entrou com o pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanhou a série Smallville certamente se encantou com os belos olhos claros e o jeitinho sedutor do protagonista Clark Kent, vivido pelo ator Tom Welling durante dez anos. E se durante todo esse tempo você desejou ser sua esposa, Jamie White, agora é melhor desejar ser você mesma e que seu caminho se cruze com o do ator. O motivo? Depois de dez anos de união, o casamento de Tom chegou ao fim.

De acordo com site TMZ Jamie entrou com o pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis como a razão da separação e deixando claro que o casal está separado desde dezembro do ano passado.

Para quem não se lembra, o casamento de Tom e Jamie aconteceu em julho de 2002, em na ilha Martha Vineyar, nos Estados Unidos. O casal não teve filhos e passou passou grande parte de sua vida de casados em Vancouver, no Canadá, onde a série foi filmada. Quando Smallville chegou ao fim, em 2011, eles se mudaram para Los Angeles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES