“Tesão sem amor não tem sabor”, diz Júlia Paes

Ela diz estar muito bem solteira e que não pretende assumir nenhum relacionamento no momento

"Tesão sem amor não tem sabor", diz Júlia Paes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Júlia Paes mostrou já mostrou na revista Sexy Premium o porquê de Thammy, filha da cantora Gretchen, ter se apaixonado por suas curvas excitantes.

Ela diz estar muito bem solteira e que não pretende assumir nenhum relacionamento no momento. Além disso, a gata é adepta do "sexo com amor". "Tesão sem amor não tem sabor", afirma. Entretanto, a morena conta já ter transado diversas vezes sem ter um maior envolvimento afetivo. "Mas é ruim, eu sinto um vazio depois. Hoje, procuro mais qualidades na minha vida", diz.

Separada de Thammy, Júlia ainda lembra com carinho da ex, que por sinal foi sua primeira namorada. "Eu nunca tinha me interessado por outra mulher, mas a Thammy soube me conquistar", conta. E sabe qual foi o segredo? "Eu mesma tinha preconceito em namorar outra mulher, mas a Thammy se aproximou como quem não quer nada e sempre com muito carinho", diz.

Após o relacionamento homossexual, pode-se dizer que Júlia adquiriu ainda mais experiência no sexo. "A vantagem do sexo homossexual é que a mulher sabe onde gosta de ser tocada. Ela dá o que gosta de receber", afirma Júlia.

Transar com outra mulher a atraiu tanto que acabou contracenando com a atriz Bruna Ferraz no filme erótico A garota da websex. Ela também atuou com a ex Thammy em outro longa-metragem a ser lançado pela produtora Brasileirinhas.

Quando questionada sobre qual sua posição preferida na cama, Júlia se esquiva. "Todas são ótimas quando se está com a pessoa certa", afirma. Ela ainda conta que não precisa lá de muitas carícias para "chegar lá". "Sou bem animadinha em quatro paredes. Não preciso de muito carinho", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES