Tessália de Avenida Brasil: ‘Quando passo, dizem Leleco sortudo“

O assédio cresceu, sim. Quando passo, disparam “Leleco (Marcos Caruso) sortudo!” ou “Estou procurando a minha Tessália” — conta Débora.

Débora Nascimento | Fábio Guimarães / EXTRA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não são apenas os homens do Divino os atraídos por Débora Nascimento. Livre da caracterização de Tessália e longe do bairro que ambienta "Avenida Brasil", a atriz só precisou descer do carro para que todos os olhares se voltassem para ela. A morena parou o trânsito e o passeio de quem caminhava pelo Arpoador, na Zona Sul do Rio, durante esta reportagem. Com 1,78m de altura e um corpão esculpido a pedaladas e drenagem linfática, a paulistana que já se sente carioca se acostumou com as cantadas na rua. Principalmente agora, com o sucesso que faz no horário nobre.

? O assédio cresceu, sim. Quando passo, disparam "Leleco (Marcos Caruso) sortudo!" ou "Estou procurando a minha Tessália" ? conta Débora, que ganhou seu primeiro papel de destaque em "Duas Caras", quando interpretou Andréia Biju: ? "Duas Caras" foi especial, mas Tessália mudou a minha vida. Com tão pouco tempo de novela, a repercussão já é impressionante! As pessoas comentam muito.

O que também não sai da boca e da cabeça do público é o tema da personagem, "Assim você mata o papai". A música do grupo Sorriso Maroto gruda feito chiclete e, hoje, é naturalmente associada à figura do furacão Tessália.

? Às vezes, escuto: "Assim mata papai!", "Ai, ai, ai, ai!"... (risos) Até me pedem para cantar um pouquinho. Mas só isso. Os fãs me tratam com muito respeito ? conta, satisfeita, a nova pagodeira, que, recentemente, assistiu ao show do grupo e adorou: ? Sempre que estou indo para o Projac, ligo o rádio para ouvir. Toca toda hora, né? Está bombando! Aí, já vou me inspirando e chego pronta para gravar. Acho a música uma delícia! Alegre, leve.

Aos marmanjos, um aviso: a dona desse sorriso nada maroto é comprometida. Aos 26 anos, Débora é casada há três com o empresário Arthur Rangel. Eles têm a mesma idade e, segundo ela, o marido não é nada ciumento ? sorte a dele! É ela que se assume uma ex-possessiva. Ou seja, realidade contrária daquela que encena na TV. Mas a atriz não vê problemas em se relacionar com homens mais velhos. Só não gostaria de ter ao lado um tipão paranoico como Leleco.

? Temos um combinado. Posso sair com as minhas amigas e ele, com os amigos dele, para jantar, dançar... Independência e liberdade só agregam. Eu era um pouquinho ciumenta, sou meio geniosa. É que gosto de cuidar, de guardar quem amo debaixo da minha asa. Sou bem mãe. Tinha muito isso com ele, mas consegui deixá-lo mais solto. É maturidade, né? Segurança ? justifica essa geminiana, que faz aniversário no próximo sábado.

O gosto pela vida caseira e o espírito agregador que Débora cultiva não são de hoje, vêm da infância. Filha do delegado Valdecir do Nascimento e da esteticista Maria Lúcia dos Santos, a morena cresceu rodeada pela família numa casa na Zona Leste de São Paulo, indo e vindo do sítio do padrinho ? quem aliás, a inscreveu para o primeiro concurso de modelo, ou seja, o responsável por sua carreira e todo esse sucesso ?, onde se sujava fazendo bolo de lama, subia em árvores e pegava frutas para atirar no irmão mais novo. Algo estranho de se imaginar, considerando sua aparência "mulherão fatal".

? Nunca fui de vidro, sou moleca até hoje. Também não sou madame. Hoje tenho uma faxineira que me ajuda, mas se precisar pego na vassoura. Já limpei muito banheiro ? diz.

Apesar do estilo de vida apontar para a maternidade, Débora descarta filhos num futuro próximo:

? Ah, acho que seria bom começar lá para 2020, 2021... quem sabe, né?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES