Thaila Ayala fala da rotina entre Brasil e EUA

Diretamente de Los Angeles, a atriz bateu um papo e relembrou o início da carreira, contou como é sua rotina entre o Brasil e os EUA

Thaila Ayala relembra protagonista em 'Malhação' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente está matando a saudade de Thaila Ayala em Malhação. Isso porque a temporada da atriz está reprisando no Canal VIVA e as lembranças, é claro, são as melhores possíveis para a nossa eterna Marcela. Diretamente de Los Angeles, a atriz bateu um papo com o Gshow e relembrou o início da carreira, contou como é sua rotina entre o Brasil e os EUA e seus novos projetos, que inclui filme e seu próprio site com um espaço dedicado a projetos sociais.

"A Marcela foi meu grande presente. Foi o início da minha carreira, pois eu só tinha feito participações antes, então foi a escola que eu tive. Sou muito grata, aprendi muito e, com certeza, foi um ano de muita entrega", relembra.

Atualmente, Thaila mora em Los Angeles e, no momento da entrevista, estava em uma fila para resolver questões burocráticas de sua vida por lá. Ao ser questionada sobre o reconhecimento fora do país, ela ri e brinca: "Imagina! Sabe onde eu estou nesse momento? Em uma fila, bem maravilhosa. As únicas pessoas que me reconhecem aqui são os brasileiros e é ótimo. Amo!".

"Não tenho muita rotina. Agora estou em Los Angeles, depois volto para o Brasil, depois volto para cá. Em breve vou rodar o filme 'Hotel Delírio' e estou lançando meu site com uma parte dedicada só com projetos sociais. A ideia é que eu consiga apresentar projetos e falar o propósito deles para que as pessoas que queiram ajudar tenham acesso também", revela.

A atriz diz que sempre recebe notificações nas suas redes sociais com imagens e vídeos de Malhação e fica impressionada com sua evolução. "Dá uma agonia, né? Principalmente com os primeiros episódios. Porque eu nunca tinha trabalhado com TV, eu era modelo. Mas tudo na vida é uma grande evolução, é legal assistir e sentir isso", diz.

Por Duda Freitas, Gshow — São Paulo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES