Ricaça em novela, Ayala teve oposto como filha de doméstica

Casada com Paulo Vilhena na vida real, Thaila, de 26 anos, diz que, por ora, não tem planos de engravidar.

Thaila Ayala se prepara para viver menina rica na TV | REPRODUÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaila Ayala não vê a hora de receber os capítulos de "Sangue bom" para saber um pouco mais sobre sua personagem na novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent VIllari, que sucederá a "Guerra dos sexos" na faixa das 19h, da Globo. A atriz, que só começa a gravar em maio, entrará na história depois do capitulo 20 como uma menina rica, nascida numa tradicional família paulistana.

- A minha história de vida é o oposto disso. Minha mãe trabalhava como empregada doméstica na casa de pessoas com esse perfil em Presidente Prudente, onde eu nasci - conta Thaila. - Para o ator é muito rico poder entrar em um universo desconhecido. Já acionei algumas pessoas que vão me apresentar a meninas com o perfil da minha personagem.

Antes de ingressar na carreira de atriz, Thaila trabalhou como modelo por bastante tempo. Ela saiu de sua cidade natal com apenas 14 anos para São Paulo, onde morou até os 21. Nesse período, passou algumas temporadas no exterior: trabalhou no Japão e também em Nova York.

A atriz conta ainda que mandou um email para Maria Adelaide se colocando à disposição para um novo trabalho. Thaila já havia atuado em uma novela sua, "Ti-ti-ti".

- Essa personagem surgiu depois das outras criadas para "Sangue bom". Estou alucinada para descobrir mais a seu respeito.

Casada com Paulo Vilhena na vida real, Thaila, de 26 anos, diz que, por ora, não tem planos de engravidar. Em entrevista recente, o ator disse que a decisão sobre o momento certo de ter filhos era da mulher, com quem casou oficialmente há cerca de um ano. Eles estão juntos há quatro.

- Ele jogou toda a responsabilidade nas minhas costas - diverte-se a atriz. - Tenho muita vontade de ser mãe, mas acho que ainda não é hora. Quero ser presente, educar. Não quero ter filho para a babá cuidar. Eu digo para o Paulo: estou pronta para ser pai a qualquer momento, mãe não. A vida da mulher muda muito com a chegada do filho, o que não acontece com os homens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES