Thais Bianca termina namoro e acusa ex de roubar senha na web

‘Meu ex-namorado mudou minha senha do Instagram e, já que teve uma infantilidade dessas, é óbvio que não vai devolver’, contou a ex-panicat.

Thais Bianca termina namoro e acusa ex de roubar senha na web | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira, 11, Thais Bianca contou que terminou seu namoro com Douglas D´amore e acusou o ex de roubar sua senha do Isntagram.

?Oi, meus amores... Deixa eu falar uma coisa: O Douglas, meu ex-namorado, mudou minha senha do Instagram e já que teve uma infantilidade dessas, é óbvio que não vai devolver. Vou esperar até amanha, se não vou precisar de vocês para fazer outro e avisar a todos que aquele vai mudar...?, contou a ex-panicat no Twitter.

"Boa noite ou bom dia, não sei (risos). Os galos aqui na chácara já estão cantando e eu sem sono!?, completou em sua página no microblog.

No final de maio, Thais Bianca usou o Instagram para mandar uma mensagem para o então namorado. "Assessor? Companheiro? Amigo? Irmão? Confidente? Namorado? Não sei por que, mas você é mais do que qualquer palavra acima... Te amei, te amo e para sempre vou te amar!", escreveu ela na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES