Ex-BBB festeja personagem na novela “Guerra dos Sexos”

O sotaque carioca também teve que ficar para trás

Thalita Lippi | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A personagem que Thalita Lippi interpreta em ?Guerra dos Sexos? tem lapidado o caráter da atriz. A forma durona e mandona com a qual Thalita enfrentava a vida ganhou um quê de doçura e leveza com Lucilene. ?Acho que estou mais doce por causa da Lucilene, que é superpositiva e doce. Hoje continuo com a mesma espontaneidade, mas estou menos mandona. Sempre tive aquela coisa de chegar chegando e agora, não. Faço isso com mais doçura?, diz ela.

Para dar veracidade ao sotaque da secretária de "Guerra dos Sexos", que mora em São Paulo, a atriz recorreu aos parentes paulistas, que nunca receberam tanta ligação da prima "paurioca". "Quando quero, falo que nem eles, com sotaque . Pois nasci em São Paulo e vivi até os três anos lá. Desde então moro no Rio. Conversar com eles reavivou o meu sotaque". Thalita também precisou emagrecer para viver Lucilene, o que não foi difícil para ela. Quando era adolescente, a ex-BBB chegou a pesar 90kg e desde então sua vida é estar numa eterna dieta. "Já cheguei a vestir manequim 46. Hoje visto 36". Sua boa forma é mantida com a ajuda de um personal e reeducação alimentar. "É duro resistir às delícias do Projac, viu!"

Incorporar a secretária criada pelo escritor Sílvio de Abreu na novela das sete foi um caminho arduamente trilhado por Thalita, que se tornou famosa ao integrar o ?Big Brother Brasil 8?. Bem antes de ir para o reality show, ela era uma pessoa insatisfeira. Abandonou um emprego como assistente de produtora cultural do SESC de Madureira e saiu pela Europa com uma mochila nas costas. Na volta, ingressou no programa da Rede Globo dirigido por Boninho.

Do tempo de ex-sister sobrou em Thalita muito orgulho e algumas amizades. ?A exposição no ?BBB? me trouxe muitas coisas benéficas. Claro que quando deixei o programa enfrentei preconceitos. Muita gente não queria ver uma ex-BBB representando seus produtos em propaganda e por isso perdi trabalhos. Mas eu compreendo e não culpo ninguém. Só sei que até hoje sou muito grata ao Boninho por ele ter me lançado?.

Dos amigos que fez no reality show, ela destaca Thati Bione, Felipe e o Dr. Marcelo. Esse último é seu companheiro de samba. ?Somos portelenses e vamos juntos a todos os eventos da Portela. O último foi a feijoada da escola de Madureira. Damos muitas gargalhadas juntos?.

A filha da atriz Nádia Lippi e neta do cineasta Nélson Pereira dos Santos não esperou sentada a chance de brilhar na carreira artística. Paralelo aos trabalhos que fazia como atriz de teatro, Thalita vendia perfumes e capinhas de celular para pagar o aluguel do apartamento que divide há três anos com uma amiga em Ipanema, na Zona Sul do Rio. No momento, quem a sustenta é Lucilene, com que vive um tórrido caso de amor. ?Conquistei uma vida que sempre quis! É o começo de algo que sempre sonhei?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES