Thatiana diz que tentou usar Marcelo no BBB

A brasiliense contou que ficou irritada com o fato de ter sido chamada de atriz por Marcelo

Thatiana diz que tentou usar Marcelo no BBB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thatiana, eliminada na ?ltima ter?a-feira do BBB 8, admitiu que tentou usar Marcelo para ganhar a simpatia do p?blico. "Eu sei que ele (Marcelo) ? gay e sabia que conquistando a sua amizade, tamb?m conquistaria uma legi?o de pessoas", afirmou.

A brasiliense contou que ficou irritada com o fato de ter sido chamada de atriz por Marcelo, devido aos seus risos e choros constantes. "Eu garanto que, dentro da casa, todos os meus sentimentos foram reais" disse.

Thatiana afirmou que, apesar das brigas com Marcelo, n?o tem ressentimentos, gosta do ex-participante e o considera uma pessoa boa.

Segundo ela, seu maior medo agora ? voltar a ter a mesma vida de antes do programa. Ela garantiu que est? esperando o namorado, Marcos, do lado de fora da casa. "Tenho medo da minha rotina chata. Estou esperando ele (Marcos) aqui fora", destacou.

Thatiana tamb?m afirmou que um dos motivos que a aproximou de Juliana foi a semelhan?a entre suas amigas. "Nossas amizades fora da casa eram parecidas. A Ju falava da amiga Marcela e eu da minha amiga Tessa. Elas eram parecidas", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES