The Look Of The Year seleciona 7 modelos durante disputa pela vaga

A grande vencedora foi a jovem Pâmela Amaral.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela primeira vez em uma edição do The Look Of The Year, a equipe técnica ficou em dúvida para decidir qual seria a grande vencedora do concurso no Piauí.

E, devido o potencial das modelos, a agência fez proposta para 07 das 10 finalistas participantes, sendo que as três primeiras vão concorrer com outras 12 modelos na final nacional, que acontecerá no dia 3 de dezembro em São Paulo.

Mas a grande vencedora da 6º edição do concurso A Super Top Model foi a jovem Pâmela Amaral, que se preparou durante três meses para participar da seletiva. Ela afirmou que sempre recebeu apoio dos familiares e amigos para investir em sua carreira.

“Esse sempre foi meu sonho e aos poucos estou conseguindo conquistar meu lugar no mercado. Espero evoluir muito mais e poder representar o Piauí da melhor maneira possível”, destacou.

Bastante emocionada, a coordenadora local do The Look of The Year, apresentadora Raquel Dias, responsável pela promoção do evento em parceria do Sistema Meio Norte de Comunicação, através do Programa Super Top, com a Joy Model Management, revelou que o resultado final é referente a união dos parceiros que acreditaram no talento das jovens modelos.

“A credibilidade que nos foi dada, a parceria com as agências e olheiros do Piauí que têm esse trabalho de encontrar as meninas é que faz com que tudo dê certo. Aqui nós damos visibilidade para elas. A palavra que define o meu sentimento é felicidade”, declarou.

Além da primeiro lugar, foram selecionadas também as jovens Flávia Oliveira e Gabriela Lacerda, que vão participar da final do concurso. As jovens Yohana Miranda e Isadora Rocha, que já saíram do concurso com contrato fechado para trabalhar em São Paulo. Isabela Lima e Amanda Soares serão preparadas para futuros trabalhos com a agência.

Pâmela Amaral vai para São Paulo

Aos 15 anos, com 1,78 e 43 quilos, Pâmela Amaral saiu do município de Dom Pedro (MA), para morar em Teresina em busca do sonho de se tornar modelo e foi a grande vencedora da regional do Piauí.

Ela será levada para São Paulo, onde será trabalhada pelos próximos anos. O scouter Jocler Turmina acrescentou que o grande diferencial da vencedora é por ser morena do cabelo liso e que está pronta para desenvolver uma personalidade para se tornar uma grande modelo.

"Ela tem a idade certa para começar a trabalhar, tem altura certa em um corpo proporcional com pernas longas, tronco em um tamanho bom em relação às pernas, ombro curto em relação ao quadril, tem os traços do rosto muito bem definidos, pescoço longo e uma beleza característica do Nordeste", elencou.

A mãe da jovem Núbia Amaral, disse que desde criança já escutava que sua filha tinha perfil de modelo e que abandonou tudo para ir em busca do sonho da garota. "Nós nos mudamos só para que ela pudesse ir em busca desse sonho e estou muito feliz e realizada com a projeção que esse concurso vai dar para a carreira dela", enfatizou.

Novos talentos revelados em concurso

A promoção que visa revelar novos talentos da moda no Estado contou com a participação do scouter da Joy Model Management Jo-cler Turmina, responsável por lançar a modelo piauiense Laís Ribeiro em projeção internacional, confessa que ficou surpreendido com a estrutura do evento e potencial das modelos.

Ele revelou que escolha da primeiro lugar não foi apenas no quesito beleza, mas de toda desenvoltura na passarela e para o perfil exigido pelo mercado atualmente.

"Íamos selecionar apenas uma modelo, mas as três primeiras vão para a final. Isso de fato é uma exceção. As outras vão ser cuidadas e acompanhadas pela agência. Foi bem difícil, mas todas têm potencial.

Eu confesso que vim achando que seria uma seletiva em uma sala fechada e me deparei com um concurso de verdade, melhor até do que a final do ano passado realizada em São Paulo", disse Turmina.

Pâmela Amaral, além de assinar contrato de um ano com a Joy Model Management, também vai estampar a capa da Revista Blitz, voltada para o público jovem de Teresina e terá direito a materiais fotográficos e viagem internacional.

A final da 6ª edição do concurso a Super Top Model aconteceu na tarde de ontem (30), no Blue Tree Towers Rio Poty, com transmissão ao vivo pelo Programa Super Top, da Rede Meio Norte. O The Look of The Year Piauí contou com a inscrição de 300 jovens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES