“The voice Brasil” chega a grande final neste domingo: cantores falam da expectativa;veja

O vencedor vai levar R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Universal, um carro e ainda marcar na agenda o primeiro show

Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel e Claudia Leitte: técnicos do “The voice Brasil”, que chega a final neste domingo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É chegada a hora de o país descobrir quem é ?a voz?. Pelo menos é isso o que pretende, amanhã, o ?The voice Brasil?, a partir das 16h30m. Oito cantores estão no páreo para disputar a final, entre eles duas cariocas, Thalita Pertuzatti e Késia Estácio.

Os competidores, dois de cada time, começam o programa cantando em duplas. Após as apresentações, os técnicos (Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel) escolhem os quatro finalistas, que cantam novamente para disputar a preferência do público. O vencedor vai levar R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Universal, um carro e ainda marcar na agenda o primeiro show como o campeão do programa, no réveillon do Copacabana Palace.

? Não esperava chegar até aqui. Tem horas que do nada cai a ficha e as lágrimas brotam ? conta Késia.

? Todos são grandes artistas, só fera! ? diz Thalita.

Além delas, tem ainda um paraense, duas baianas, um catarinense, uma brasiliense e uma paulista. Resta saber que sotaque vai ter o dono da voz campeã.

?Tenho encarado o programa como uma festa porque se eu ficar pensando muito que tenho que vencer acabo ficando nervosa?

Ellen Oléria, time de Carlinhos Brown

?É muita felicidade. Minha felicidade é plena, única, sincera?

Ludmillah Anjos, time de Carlinhos Brown

?Acho que todos são merecedores. Respeito e admiro!!! Não tremo não. Se cheguei até aqui com eles é pq temos potencial pra isso. E eu acredito que acontece o que tem que acontecer. Então, eu só tenho que fazer a minha parte de esperar. Vai acontecer o melhor pra cada um de nós. É nisso que eu creio!?

Késia Estácio, time de Lulu Santos

?Estou feliz e realizada, orgulho de mim mesma pela minha evolução de 4 anos de estrada até aqui. Quem entra num programa como esse nunca entra pra perder mas confesso que o nível é muito alto, pessoas muito boas, e eu não esperava ir tão longe?

Maria Christina, time de Lulu Santos

?Parece que estou vivendo um sonho! Vi de perto tantos talentos maravilhosos pisarem no palco do The Voice que acreditava que chegar na final era questão de fé e destino. Todos são incríveis e únicos, cada um a sua maneira?

Liah Soares, time de Daniel

?A sensação é de missão cumprida. Chegar até a final é a comemoração dos esforços realizados no programa. A partir de agora comemoro cada instante dessa final, vou me divertir muito. Os finalistas são os melhores, me sinto honrado em fazer parte desse time de finalistas, afinal só tem fera?

Danilo Dyba, time de Daniel

?Eu acredito em todos e creio que todos são queridos pelo Brasil?

Thalita Pertuzzatti, time de Claudia Leitte

?É uma mistura incrível de alegria, saudade e ansiedade! São todos cantores talentosíssimos, me sinto muito honrada em estar ao lado deles, todos me fazem tremer, são feras.?

Ju Moraes, time de Claudia Leitte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES