THE: Xand Avião comanda festa do Arraiá Universitário em noite agitada

Sendo mais um trabalho desenvolvido pela Kalor Produções e suas parcerias, o Arraiá Universitário do Aviões foi um sucesso em todos os seus aspectos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das épocas mais esperadas do ano chegou e com ela o Arraiá Universitário do Aviões também. Já fazendo parte do calendário de grandes eventos de Teresina, a festa que foi bastante aguardada agitou o público da capital do Piauí na noite deste sábado (08), no Theresina Hall, zona Leste de Teresina. Com ingressos completamente esgotados, Dilsinho, Falamansa e Xand Avião fizeram grandes apresentações com seus sucessos emplacados na música nacional em 2019. Atrações locais também marcaram presença na grande noite.

Com filas quilométricas, os portões foram abertos às 22 h para o início da festa. Quem chegou cedo para conferir de perto o show do Dilsinho, que também foi um dos grandes nomes do Carnaval Euphoria 2019, foi a técnica de enfermagem Vanusa Alves, que viajou cerca de três horas do município de Batalha do Piauí com um grupo de amigos para Teresina. “Já fui em várias festas do aviões e são maravilhosas. Mas o motivo de estar aqui é por causa do Dilsinho. Sou muito fã dele”, disse Vanusa Alves.

Maison Focus Fotografia e Filmagem

“Compramos o ingresso pelo site logo no primeiro lote”, completa a técnica de enfermagem que curtiu o show nas primeiras filas do palco 1. O pagodeiro abriu a noite do Arraiá com grandes sucessos, como "Péssimo Negócio", que está entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, levando o público à loucura.

Vale ressaltar que o Arraiá Universitário do Aviões em 2019 contou com uma megaestrutura com dois palcos: o principal, na área do estacionamento do Theresina Hall, onde se apresentaram as grandes atrações na noite, e o 2, localizado na parte interna da casa, por onde passou as bandas locais que também marcaram presença na noite, como Bill Bala, Thalia Ferreira e  A Japa.

O clima de junho é de muita festa, mas também é sinônimo de boas comidas típicas. Toda a área  do Theresina Hall contou com mais de 50 barracas formadas por estudantes que se engajaram na venda de ingressos, contribuindo também para o sucesso do evento.

A graduanda em enfermagem Liana Cavalcante estava a frente da barraca "Pinga amuada", compondo parte das turmas envolvidas neste projeto de sucesso. “Vendemos aqui arrumadinho, creme de galinha, paçoca e cachorro-quente. Teve muita procura e isso nos ajuda bastante, pois esse dinheiro arrecadado faz parte dos fundos para nossa formatura em 2021 em enfermagem”, disse a jovem. Quem curtiu o espaço foi o casal de empresários Vânia Maciel e Francisco Fontenele. Os dois aproveitaram o intervalo dos shows para comer creme de galinha. “Aqui é só alegria. Está tudo muito lindo”, disse Vânia.

Victor Melo

Levando consigo a essência do ritmo nordestino, a banda Falamansa subiu ao palco principal do Arraiá Universitário e fez a multidão dançar e cantar grandes sucessos do grupo. Em entrevista ao Jornal Meio Norte, o autor e vocalista da banda, Tato, falou sobre retornar ao Piauí após três anos de sua última passagem por aqui. "É um prazer estar de volta a Teresina. Sempre somos muito bem recebidos com carinho e amor pelo público daqui", disse o músico. Com a agenda lotada nesse período de festas juninas, o grupo cantou grandes clássicos como "Xote de Alegria", "Xote dos milagres", "Oh chuva" e "Rindo à toa", que fez o público cantar junto. “Esse período é uma correria, com muitos shows em junho e julho, mas é uma correria gostosa”, completa o vocalista.

O grande encerramento da noite ficou por conta de Xand Avião. O cantor esteve no Piauí no Carnaval Euphoria 2019, e volta na segunda festa mais badalada do Nordeste para festejar com os teresinenses. Sendo um dos artistas mais queridos do Brasil na atualidade, Xand percorreu três cidades brasileiras com o Arraiá do Aviões, sendo em Barbalha (CE), São Paulo e agora em Teresina. O cantor levou o público a loucura cantando dos seus grandes sucessos como “Nota Dez”, “Sábado à Noite” e “Casal Raiz”.

Uma novidade que foi destaque do Arraiá Universitário 2019 foram os copos ecologicamente sustentáveis que estiveram disponíveis no evento. Além de trazerem uma mensagem personalizada, os copos evitam 80% dos resíduos descartáveis no local.

David Carvalho 

Os modelos diferenciados estiveram à venda durante o evento, podendo ser devolvidos sem avaria no final da festa. “Eu particularmnete achei uma ideia muito boa. Era pra ter sido feito antes, pois estamos em um tempo de evolução. Copos descartáveis já não devem ser usados mais”, disse o empresário Marcos Soares.

Sendo mais um trabalho desenvolvido pela Kalor Produções e suas parcerias, o Arraiá Universitário do Aviões foi um sucesso em todos os seus aspectos. 

David Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES