Thiago Lacerda apóia decisão da Globo de tirá-lo do elenco da novela Negócio da China

Foi chamado às pressas para fazer parte da trama no lugar de Assunção

Thiago Lacerda fora de novela | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após a Globo divulgar que Thiago Lacerda não entraria mais no elenco de ?Negócio da China?, o ator comentou sobre o assunto durante o jogo das estrelas promovido por Zico nesta terça-feira, 23, no Maracanã, no Rio.

O galã, que irá fazer a nova novela de Manoel Carlos, havia sido chamado às pressas para fazer parte da trama depois da saída de Fábio Assunção, mas com o sucesso feito pelo casal vivido por Grazi Massafera e Ricardo Pereira, a direção da emissora decidiu poupá-lo.

?Me convidaram para entrar na novela e eu aceitei circunstancialmente. A princípio, não aceitaria, porque já tinha combinado com o Manoel Carlos e o Jayme Monjardim de começar a novela com eles em maio, mas a TV Globo me fez um convite a curto prazo e eu topei. Da minha parte, concordo completamente com eles, que decidiram me preservar para o Maneco. Eu não tinha muito a contribuir para a novela das seis e, além disso, estou em cartaz em São Paulo e seria uma operação logística complicada para eu ir e voltar?, explicou o ator, que está protagonizando a peça ?Calígula?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES