Thiaguinho assume romance com Carol Peixinho e faz declaração; Veja!

Essa é a primeira vez que o músico assume um relacionamento publicamente após ter se separado da atriz Fernanda Souza, em 2019

Thiaguinho e Carol Peixinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiaguinho finalmente assumiu o romance com a ex-BBB Carol Peixinho. Nesta sexta-feira (25), o cantor postou uma foto ao lado da amada em seu perfil no Instagram e se declarou para a morena. 

"Luz para tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim. Iluminado. Felizão com sua luz", derreteu-se ele.

Thiaguinho e Carol Peixinho | FOTO: Reprodução

Essa é a primeira vez que o músico assume um relacionamento publicamente após ter se separado da atriz Fernanda Souza, em 2019. 

Famosos e fãs comentam relacionamento do casal

Famosos comentaram a postagem. A exemplo de João Vicente: " "Deu a foto" agora o povo acalma. Casal lindo", declarou. 

"Toda felicidade do mundo meu irmão. Vocês merecem", desejou o ator Rafael Zulu. 

As fãs também não deixaram o momento passar em branco. "Só eu que tira esperanças nele e Fernanda voltarem?", questionou uma. Outra também lembrou o ex-casal: "Não shippo. Ainda estou de luto do término com Fernandinha".  

Juntinhos no Rio

Thiaguinho e Carol estão no Rio de Janeiro, segundo a marcação do próprio artista na localização da imagem compartilhada. Desde o fim do ano passado, os dois foram flagrados juntos algumas vezes, mas nunca assumiram o relacionamento. Segundo o colunista Leo Dias, o envolvimento dos dois teria começado desde "No Limite", quando a ex-BBB 19 participou do programa, em meados de 2021. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES